2012

3.4K 191 57
                                    

2012 — ONDE TUDO REALMENTE COMEÇOU

—Temos mesmo que fazer isso? – Taehyung questionou olhando com estranheza para a roupa que Seokjin jogou para ele, Jimin e Jungkook. O mais novo franziu o cenho abrindo o pano dando uma olhada melhor no que havia ali.

—Precisam se misturar, não estamos mais séculos atrás. Agora pessoas possuem tudo na palma da mão. Precisamos nos misturar entre elas para que não investiguem demais, não se metam demais. Sabem o que acontecem quando descobrem sobre nós. – Namjoon respondeu no lugar no bruxo cruzando os braços. Os três mais novos trocaram olhares suplicantes enquanto os mais velhos e Rúùh prendiam o riso.

—Por que ela também não vai? – Jimin apontou para a garota, indignado, o que a fez rir mais e mais quase perdendo o folego.

—Desculpe rapazes, por mais que eu queira muito isso. Vou deixar o serviço para vocês, já tenho minha própria parte. – Disse dando uma piscada para o lobo.

Jungkook bufou sabendo que não teria muita escolha. Seokjin sabia o que era melhor para todos ali, e se matricular em um colégio de humanos era uma opção, o bruxo lhes deu apenas essa. Ajeitou o uniforme em suas mãos para não amassar ou sujar enquanto apenas passou a mão pelo rosto sabendo que seria um estresse a mais lidar com sangue em abundancia, principalmente seu vampiro sedento de sangue como se nunca tivesse tomado o liquido na vida.

—E além do mais, vocês precisam ter controle completo sobre suas ações, sendo lobo, vampiro ou híbrido. – Yoongi disse parecendo ler a mente do mais jovem. —O que é melhor do que se envolver no meio de um colégio cheio de pescoços quentinhos e carnes frescas? O controle vai ser primordial. – Deu ombros como se fosse fácil, afinal ele não precisaria fazer nada daquilo.

—Nossa como você ajudou Yoongi. – Jungkook murmurou contragosto recebendo um sorriso e um aceno do lobo. —Não há mesmo outra saída? – Questionou encarando os líderes do Clã. Seokjin e Namjoon trocaram olhares negando rapidamente.

—Não. É isso ou é isso. – O bruxo respondeu com um sorriso abertamente falso no rosto. O híbrido apenas assentiu pegando rapidamente uma das mochilas sobre o sofá partindo para seu quarto. Assim que entrou no cômodo Jungkook fechou a porta atrás de si indo até sua cama.

Estendeu o uniforme sobre o colchão deixando a mochila encostada no pé da cama no chão. Cruzou os braços sabendo que teria que ter um controle de um santo para não atacar ninguém. já havia tido problemas demais em séculos de existência. Não iria pisar na bola com os rapazes dessa maneira, não novamente pelo menos.

Só esperava que conseguisse manter sua palavra em mente, porque quando a comida está perto demais é de suspeitar que até mesmo um monge perca a compostura, imagine um vampiro e um lobo ambos dentro de um corpo?

[...]

Um mês havia se passado desde que Jungkook e os outros começaram a frequentar o colégio de humanos, no começo foi uma loucura. As garotas pareciam animais famintos querendo um pedaço dele e dos outros, mas nenhum reagiu com muita euforia por isso. O que resultou em receberem um ódio mortal de todos os garotos daquele colégio, não que eles ligassem ou quisessem algo, mas parecia inevitável.

Jungkook saiu de seu carro enquanto Jimin e Taehyung desmontaram de suas motos as deixando estacionadas não muito distantes. O mais novo jogou a mochila sobre um dos ombros caminhando pelo chão de concreto sabendo que estava sendo observado, tanto com amor quanto com ódio e sabia que seus amigos estavam cientes do mesmo acontecendo.

—Já faz um mês, nunca vão parar com isso? – Jimin sussurrou impaciente ao seu lado. Jungkook podia ouvir alguns garotos conspirando contra eles na parte mais distante do colégio, não que fossem fazer algo, mas ainda sim planejavam. —Não cansam de apenas planejar? Quando vão ser homens e fazer algo sobre? – Bufou parecendo querer algum tipo de encrenca. Taehyung riu passando a mão por seu cabelo bagunçando alguns fios.

Begin ||| Jeon JungkookWhere stories live. Discover now