1742 & Trailer

5.7K 420 197
                                    

1742 — ARREDORES DE PORTUGAL

Jungkook abriu os olhos, totalmente entorpecido, olhou por longos minutos para o teto da cabana em que estava. A porta não tardou abrir fazendo uma mulher passar por ela, asiática, cabelos lisos e escuros, magra um pouco maior que 1,70. Ela parou ao lado da cama cruzando os braços.

—Ainda não aceitando seu lado vampiro Jungkook? – Questionou com um tom de deboche, Jungkook desviou o olhar para a mulher não demonstrando um mero fio de expressão. —Faz quanto tempo desde que aconteceu? Cinco anos? Está mais que na hora de parar de agir como uma criança mimada e aceitar que agora também tem um segundo lado, por sua estupidez pós-lua cheia estou tão condenada quanto você, mas me vê chorando sofrendo pelos cantos? – Questionou arqueando uma sobrancelha.

—Eu não vou matar pessoas Jinx, não vou ser como você e Amara, se bem que até hoje não sei por que me tiraram daquele lago, preferia ter morrido lá. – Murmurou passando o braço por seus olhos não querendo mais ver sua amada irmã.

—Sou sua irmã seu tolinho, e fui até você porque eu também estava transformada então precisava me certificar que era mesmo você me levando ao puro inferno mesmo tão longe. – Baixou em frente da cama apoiando os braços na beira do colchão. —Você ficou praticamente um ano inteiro naquele lago e não morreu, por que esperava que algo fosse acontecer? – Questionou provocativa.

—Se tivesse acontecido eu não estaria aqui ouvindo suas malditas lamurias. – Jungkook sussurrou enquanto Jinx apenas gargalhou ficando em pé e limpando o tecido de seu vestido um pouco sujo por ajoelhar no chão.

—Está ácido Jungkook, o lado vampiro faz isso com você. – Disse dando uma piscadela irônica enquanto deixava o quarto, Jungkook alcançou algo pesado e arremessou acertando a porta com toda a força fazendo o objeto em pedaços.

Jungkook ficou em pé indo até um espelho no canto do quarto, ele abriu seu robe revelando um corpo mais musculoso e tonificado de quando era somente lobo, tocou seu peito onde a marca que aquela bruxa havia deixado permanecia como uma cicatriz, ele descobriu seu nome não muito tempo depois. Helena Curtens. A maldita havia morrido por acusação de bruxaria, o que foi um tanto irônico.

A porta rangeu revelando ser alguém novamente, pelo reflexo Jungkook viu Amara com o mesmo olhar cheio de luxuria dirigido a ele, ela fechou a porta a trancando caminhando até o híbrido, ficou atrás dele passando sua mão por seu tronco parando um pouco acima de sua calça.

—Continua uma tentação Jungkook. – Sussurrou raspando os dentes pelo pescoço do moreno, ele a olhou pelo espelho vendo seus olhos brilhando vermelhos como uma maníaca sedenta por sangue.

—Não deveria estar com minha irmã matando alguém por ai e dividindo o sangue como duas loucas? – Questionou segurando seu pulso parando a caricia enquanto virou ficando de frente para a garota.

—Brincar um pouco com o irmão de Jinx não parece uma ideia ruim. – Sussurrou raspando seus lábios nos dele, Jungkook apenas permaneceu parado querendo ver até onde ela iria. Amara sorriu cheia de intenções enquanto afastou desfazendo os nós de seu espartilho, quando terminou puxou as mangas por seus braços deixando a peça cair no chão em um só golpe ficando completamente nua diante do híbrido. —Vamos lá querido, vamos brincar um pouco. – Provocou arrancando o robe negro de Jungkook.

O híbrido não precisou de mais nenhuma palavra, a pegou nos braços e bateu contra a parede tomando seus lábios, cheio de desejo. Amara retribuiu puxando seus cabelos e arranhando suas costas, Jungkook apertou suas coxas friccionando seu membro entre as pernas da vampira. Ela gemeu soltando sua boca deixando sua cabeça bater contra a parede. Gemeu pedindo por mais e foi o que teve já que Jungkook a jogou em sua cama retirando completamente o restante de suas roupas ficando totalmente nu assim como Amara.

Begin ||| Jeon JungkookWhere stories live. Discover now