1960

1.4K 116 9
                                    

1960 — ITÁLIA

—Mais uma vez, por que estamos aqui? – Rúùh questionou colocando a alça de sua mochila nas costas. Hoseok apenas a encarou e voltou a apreciar a vista da gloriosa e bela Itália.

—Porque minha irmã entrou em contato comigo e disse que estão acontecendo vários ataques de lobos pelo país e que os Pierces estão por todos os cantos. Ela teme que façam algo contra ela. – Respondeu sucinto caminhando ao lado da garota pelas ruas da cidade. Não demorou em Seokjin arranjar um portal e partirem em direção a casa da irmã do Jung, preocupados pelo que estava acontecendo por lá.

Trocaram olhares e um por um passou pelo portal restando apenas Jungkook para trás. Ele respirou profundamente olhando para sua mão vendo suas garras começando a crescer, ele a apertou fechada logo passando para não acabar ficando para trás e perdido pela Itália. Saiu encontrando com os outros um pouco mais a frente vendo Seokjin mover a mão bem a tempo de fechar a porta pelo qual passaram.

Jungkook olhou ao redor notando estar em um campo com algumas casas dando um pequeno espaço para alguns hectares. Algumas destas com vinícolas e com plantações de uvas para recolher e fazer vinhos saborosos. Ele se moveu ficando perto dos demais quando de repente Hoseok parou levando uma mão acima dos olhos impedindo que o sol quente o cegasse olhando para uma casa numa colina não muito distante.

—É a casa da sua irmã? – Taehyung questionou usando óculo escuro a fim de evitar dores nos olhos afinal estava protegido pelo feitiço de imunidade de Seokjin, mas seus olhos ainda ardiam quando entrava em contato direto com a luz solar. Hoseok apenas deu um sorriso leve e assentiu.

—Algo que precisamos saber antes? – Jungkook questionou parando ao lado do amigo com os braços cruzados vendo a beleza simples da casa.

—O nome verdadeiro da minha irmã era Dawon. – Contou voltando a caminhar, agora mais lentamente em direção à casa de sua irmã. —Mas ela acabou mudando para Jiwoo depois que sofreu ameaças de uma alcateia quando éramos adolescentes. Ela achou melhor desaparecer e fingir sua própria morte. Então os lobos não teriam a quem caçar. Estariam completamente no escuro. – Completou recebendo olhares surpresos de todos ali o que o fez gargalhar.

—Está mesmo falando sério? – Yoongi questionou arqueando uma sobrancelha. Hoseok apenas acenou rapidamente voltando a uma expressão séria.

—Sim. Não é algo que gostamos de falar, nossa vida mudou muito por conta daquele episódio. Mas resumindo minha irmã atraiu atenção de alguns alfas que quiseram sua submissão e ela não leva isso muito bem de qualquer maneira. Nunca baixou a cabeça para mais ninguém que não fosse nosso próprio alfa. Então ela conseguiu inimizades que resultaram nas ameaças que a fizeram correr e se esconder até que todos eles estivessem mortos e ela pudesse seguir sua vida tranquilamente. – Contou subindo a colina da casa de sua irmã enquanto os outros o seguiam um tanto chocados logo atrás.

—Os homens que ameaçaram sua irmã morreram? Quem os matou? – Rúùh questionou parando ao lado do Jung assim que ele parou um pouco mais longe da porta. Ele apenas olhou para o relógio em seu pulso aguardando.

—Eu os matei. – Disse sucinto enquanto a porta branca se abriu revelando uma garota linda com traços parecidos com Hoseok, cabelos castanhos longos e um sorriso feliz no rosto, ela correu até o Jung e o abraçou com toda sua força.

—Hobi, finalmente está aqui. – Disse alegre o apertando ouvindo alguns gemidos de dor do irmão, ela o soltou rindo um pouco passando uma mão por sua bochecha. —É tão bom te ver, está saudável pelo que vejo. – Estreitou os olhos enquanto Hoseok apenas revirou os olhos com todo o cuidado de sua irmã. —São seus amigos? – Ela perguntou desviando o olhar para os outros parados não muito atrás.

Begin ||| Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora