1888

2K 179 22
                                    

1888 — EM UMA FLORESTA DE LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA

Jungkook abriu os olhos sentindo uma terrível pulsação na parte de trás de sua cabeça, parecia ter sido atingido por algo pesado e duro, gemeu ao se levantar e finalmente notar onde e como estava. Nu no meio da mata, ele olhou suas mãos as vendo cobertas de sangue, o mais novo prendeu a respiração temendo que tivesse perdido o controle novamente.

Ergueu-se demorando uns instantes para firmar suas pernas que não paravam de tremer, suspirou sentindo diversos cheiros trazidos pelo vento, seguiu um caminho que parecia ser algum tipo de dejá-vu. Ao longe avistou a enorme casa no meio de toda a floresta, reconheceu sendo a que Seokjin avia arrumado para que pudessem ficar em paz sem curiosos xeretando por todos os cantos.

Caminhou até a porta encontrando uma muda de roupa dobrada sobre o muro da escada, pegou somente a calça se vestindo rapidamente, a porta se abriu e Jimin passou por ela com os braços cruzados o examinando da cabeça aos pés com um olhar de julgamento no rosto.

—Seokjin disse que estaria vivo, eu torci para que fosse o contrário. – Cuspiu desdenhoso, Jungkook rosnou passando pelo lobo trombando seu ombro no dele para sair do caminho.

O mais novo subiu as escadas sem olhar para mais ninguém, entrou em seu quarto andando em círculos como um animal enjaulado em uma gaiola pequena e apertado, o que era o completamente oposto de seu quarto. Levou a mão ao pescoço o pressionando e fechando os olhos procurando por lembranças da noite passada, mas não encontrou nada que fosse eloquente ou até mesmo reconhecível.

—Vejo que retornou. – Jungkook virou encontrando Taehyung parado em sua porta, ele levou uma bandeja até sua cama, pousou esta sobre o colchão e afastou caminhando para fora, mas antes que passasse pela porta ele virou e Jungkook pôde ver os olhos do rapaz brilhando em vermelho intenso. —Sempre achei que casa cheia de espécies diferente seria uma receita para o caos, mas vejo que somente você pode fazer o que todos nós apenas pensamos. Destruir-nos. – Disse logo saiu não esperando respostas.

Jungkook foi até a bandeja vendo pedaços de carne em um prato e sangue em um copo. Suspirou desviando da comida indo para o banheiro, usou um pouco de água para encher a banheira e sentou-se dentro desta lavando completamente seu corpo no processo, a água tomou uma coloração avermelhada pela quantidade de sangue que ele havia limpado de si mesmo, jogou água gelada em seu rosto rangendo os dentes por isso.

Não demorou em sair, não pretendia ficar por muito tempo, afinal já estava ficando faminto mais uma vez, bufou vestindo uma roupa e se sentou na sua cama comendo a carne e tomando o sangue, demorou um pouco até se sentir saciado, mas por agora teria que dar até a próxima refeição.

Saiu do quarto levando a bandeja para a cozinha, encontrou Hoseok e Namjoon pelo caminho, mas não disse nada, o olhar no rosto deles já dizia tudo sem nem ao menos precisar de palavras, foi até uma porta dupla a empurrando vendo Seokjin sentado em uma cadeira no canto da sala lendo algum grimório para aprender mais e mais, assim que ouviu o barulho o bruxo virou encontrando o híbrido parado parecendo querer falar com ele.

—Voltou. – Disse em um tom calmo, ele fechou o livro o deixando sobre o pedestal, foi até uma mesa de frente para a porta encostando-se a esta com os braços cruzados. —Quer saber alguma coisa? – Perguntou vendo a expressão no rosto de Jungkook.

—O que aconteceu noite passada? Acordei na floresta e não me lembro de nada. – Jungkook pediu já explicando o motivo da pergunta, Seokjin suspirou fechando os olhos e encostando o polegar na testa do mais novo, sussurrou algo e a memória do Jeon foi inundada por lembranças, tudo começou quando se descontrolou após uma briga.

Begin ||| Jeon JungkookWhere stories live. Discover now