A Coisa Com Asas

150 10 2
                                        

●🐹

SEOKJIN
02 de Maio Ano 22

   Eu estava tão nervoso que meus dedos estavam tensos. Eu apertei e abri meu punho. E se eu falhar? Eu fiz isso repetidamente, mas me senti
aterrorizado a cada vez. Eu respirei lenta e profundamente e, pensei sobre Yoongi. Ele deve estar bêbado agora, clicando em seu isqueiro com uma mão e segurando o telefone com a outra. Ele poderia estar deitado no sofá, contemplando as razões pelas quais ele deveria continuar vivendo. Ou as razões para não.

   Como Yoongi vê o mundo e a si mesmo? Eu enfrentei essa questão toda vez que tentei salvá-lo. Eu não conseguia entender como ele poderia continuar tentando se destruir. Isso não significava que eu estava muito feliz vivendo neste mundo e que cada dia da minha vida estava cheio de felicidade. Na verdade, nunca fui cativado por nada, nem mesmo pela vida e pela morte.

   Olhando para trás, não fui diferente quando comecei tudo isso. Eu seria
capaz de corrigir os erros e falhas e salvar todos nós? Eu não entendi a
profundidade e o peso dessa questão. Era verdade que eu queria
desesperadamente salvar a todos nós. Ninguém merece morrer, se desesperar, ser reprimido e ser desprezado. Além disso, eles eram meus amigos. Poderíamos ter tido nossas falhas e cicatrizes e sido distorcidas e revirados. Nós podemos ter sido ninguéns. Mas nós estávamos vivos. Tivemos dias para viver, planos para seguir e sonhos para alcançar.

   No começo, não pensei muito nisso. Eu pensei que tudo dependeria de
quanto esforço eu colocaria depois que eu descobrisse quem eu precisava salvar e de quê. Isso foi o que eu pensei. Eu acreditava que poderia resolver tudo, persuadindo-os e mudando as coisas. Eu era tão simples e ingênuo. Mas não foi mais do que uma tentativa de salvar minha própria pele. Depois de uma série de tentativas e erros, tive uma percepção. Não era tão simples salvar os outros.

   Yoongi não foi fácil de lidar. Ele foi provavelmente o mais difícil de todos. Ele estava sempre mudando o tempo e o lugar de suas tentativas de suicídio. Eu tive que me aproximar dele de forma diferente dos outros. Uma solução que funcionou bem na última vez não funcionou na próxima vez. Apenas quando eu pensei que tinha finalmente desvendado um mistério, isso levou a outro problema.

   No começo, não consegui identificar minhas razões. Depois de tudo,
tudo o que podia imaginar era que o sofrimento de Yoongi estava ligado ao seu conflito interno. Namjoon foi pego em uma briga por causa daqueles clientes grosseiros no posto de gasolina. Mas Yoongi era diferente. Ele não tinha alvo definido nem causa definida. Ele tinha muitas variáveis.

   Eu tentei imaginar o que estava acontecendo na cabeça de Yoongi. Uma vez eu o segui secretamente por horas. Seus passos eram inseguros e
imprevisíveis. Ele cambaleou pelas ruas da noite e tentou se atirar no fogo. Ele às vezes se agachava no chão e ouvia música que fluía de algum lugar dentro de uma galeria comercial subterrânea. Depois de uma noite de segui-lo, percebi o quão seca, monótona e plana minha vida era. Não é que eu tenha invejado Yoongi. O sofrimento que ele deve ter suportado, indo de um extremo ao outro, estava além da minha imaginação. Tudo o que eu pude fazer foi vê-lo cambalear.

   Um retrocesso sempre foi seguido por outro. Uma nova camada de
desespero desceu antes mesmo que a anterior fosse retirada. Eu poderia não ser capaz de salvar Yoongi depois de tudo. Eu não consegui encontrar um avanço. Mas naquele momento, a esperança voou. Eu ouvi uma vez que a esperança tinha asas. Era um passarinho com asas.

   Um pássaro voou para a sala de trabalho de Yoongi, que ficava em um prédio abandonado no meio de um bairro em redesenvolvimento. Foi decidido demolir a vizinhança há muito tempo, mas tudo ficou deserto quando o plano de redesenvolvimento parou. O pássaro voou através de uma janela quebrada. Yoongi estava em pé no meio da sala de trabalho com um isqueiro na mão. A sala de trabalho inteira cheirava fortemente a gasolina. Eu estava em pé do lado de fora da porta. Eu estava prestes a entrar quando ouvi um grande baque e o bater de asas. A porta estava meio aberta, então eu espiei. Yoongi estava de costas para mim.

The Notes 1 • BTS UNIVERSE ⟭⟬ •Where stories live. Discover now