A nossa amizade

598 61 84
                                    

Aproveita que você tá no começo e já aperta na estrelinha! O voto é muito importante! Beijos!!!

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]




Trocamos sorrisos cúmplices, ao ver meus pais concordando. Ambos voltaram a se sentar. Me acomodei no chão, em cima do tapete abraçado a algumas almofadas. Fred juntou-se a mim, sentando ao meu lado. Atravesso meu braço sobre os ombros do rapaz, trazendo-o para perto de mim. Gaven oferece cerveja ao meu pai e minha mãe, que acabam aceitando pois Chloe propôs dirigir no retorno para casa. Selo os lábios do meu namorado com um beijo estalado; Angela retorna da cozinha com os baldes de pipoca, e aperta o botão do controle remoto dando play no filme escolhido.

AGNES

A tarde de sexta feira após ausentar-me do último horário de aula, foi impetuosamente cansativa. Deixei Carly aguardando alguns minutos a mais na creche, enquanto eu atravessava com pressa as portas giratórias do Walgreens. Comprei alguns itens que estavam faltando no armário de casa, como Joanna pediu. 

Retirei das prateleiras uma caixa de cereais sabor mel e leite, além de papel toalha absorvente, e biscoitos para a garotinha de três anos lanchar. Após levá-la para casa, a sequência de acontecimentos vespertinos mais uma vez, permaneceu inalterada: lanchamos juntas, brincamos até a exaustão, depois levei-a para tomar banho, e coloquei-a para dormir. Eric e Joanna não iriam dormir em casa. Provavelmente, estavam num motel, comemorando o aniversário de casamento. 

O silêncio na casa me deixava em estado de tranquilidade, indicando que estava tudo em ordem. Antes de tomar meu próprio banho e ir para meu quarto, certifiquei-me de que as portas estavam trancadas e que Charlie já havia embarcado para Houston, onde faria conexão antes de ir para Washington, onde faria uma escala antes vir para Nova York. A previsão de chegada era domingo pela manhã. Um itinerário sem sentido, longo e cansativo, mas que infelizmente, por ser mais barato, foi a opção viável para o meu irmão. Após desligar a chamada de vídeo com Valerie, e comemorar com Fred e Dylan as boas novas sobre a aceitação da família Baker através de uma ligação de áudio, adormeci pensando na única pessoa que me visitava nos meus sonhos ou pesadelos. 

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora