Ele se foi

739 70 59
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]


AGNES

Deixei meus amigos terminando suas refeições, e corri em direção a saída principal do refeitório, onde eu sabia que, acabaria de frente para o corredor da secretária dos cursos de Humanas. Era o caminho mais longo a se fazer, mas meu sexto sentido dizia para ir por ali. Finn percorreu o bloco do refeitório pelo lado de fora, atravessando o estacionamento, e se não fosse por Dylan, eu não o veria. Eu tinha muitas perguntas a fazer, pois desde domingo a noite, não obtive mais respostas das minhas mensagens ou ligações.

— Finn! — Grito seu nome, sai alto, agudo, mais do que eu esperava. O rapaz, que para minha surpresa, não havia entrado no corredor da secretária, continua dando passos largos, sendo iluminado pelo sol do exterior do bloco. Equidistante a ele, Fred aparece, gritando o nome do melhor amigo na mesma altura.

Allen ouve primeiro o berro escandaloso do californiano, o que dá vantagem ao rapaz, mas ajuda-me ao mesmo tempo, pois assim, consigo alcançá-los sem precisar correr sob o sol escaldante. Alguns metros percorrendo o asfalto repleto de carros estacionados é o bastante para finalmente ouvir a voz do cacheado.

— Você tá bem, brother? — Fred pergunta, assumindo uma expressão preocupada ao fixar seus olhos no rosto do mais alto. Seguro o braço de Finnick, que se assusta, grunhindo um palavrão.

— Mas que porra... — Reclama, virando-se para mim. — Ah, é você.

Encaro o rosto moldado, e me assombro concomitantemente a Thompson: Finn está mais pálido do que costuma ser, olheiras escuras dominam a pele abaixo dos olhos, que, por mais que possuam íris quase pretas, contam com pupilas dilatadas, e pálpebras baixas, como se estivesse com muito sono.

— Finn, o que houve? A gente tava falando de ti agora mesmo — Revelo, fazendo-o esboçar uma carranca —, quer me contar algo?

O rapaz range os dentes, como se quisesse gritar por um segundo, mas tudo o que ele faz é sinalizar com a cabeça em direção ao melhor amigo, pedindo para que ele se afaste. Frederick reluta, mas Finn o encara, sério como nunca havia o visto antes, com as veias dos braços sobressaltadas, e cenho enrugado.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora