Intensidade (+18)

3.5K 181 79
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]



- Você acha mesmo que vou entrar aí com você? - Perguntei revelando um sorriso travesso antes que ele abrisse a porta. A chave, única, já estava posicionada na fechadura.

- Você não estava dando em cima de mim há cinco minutos, garota? - Indagou com a voz rouca enquanto eu ainda sorria. Balancei a cabeça e mordi o lábio, olhando para baixo, encarando o par de tênis do rapaz.

- Eu estava apenas brincando, assim como você faz comigo o dia todo. - Justifiquei.

Ele forçou os olhos no meu rosto e senti minhas bochechas queimarem. Fico muito sem graça quando ele me encara desse jeito. É como se roubasse minhas habilidades sarcásticas. De repente, minha boca ficou seca, pois notei que estava respirando por ela. Então, me concentrei em voltar a respirar pelo nariz. O silêncio reinava, exceto pelos grilos que faziam um barulho irritante dentro dos arbustos que cercavam os fundos do chalé.

- Você parece que ficou chateada com o lance das gêmeas mais cedo. - Disse calmamente.

Bufei. Até parece. Quem ele pensa que é? Soltei um riso contido.

- Eu mal te conheço e você acha que estou com ciúmes porque você conversou com as minhas colegas de quarto? - Ele continuou me fitando enquanto mordia os lábios. Despretensiosamente, apoiou suas costas na parede, e cruzou os braços, assim como as pernas.

- Chateação é uma emoção específica de quem se importa. - Finnick afirmou com certa prepotência. Dei de ombros, raspando o meu dedo indicador sobre uma folha de palmeira fênix ressecada.

- Chateação? Você tem noção de como isso soa patético? - Reclamei. Ele permaneceu sem mudar a expressão, neutro, impassível, como se aquilo não o afetasse. Senti o jogo se virando contra mim. Era pra eu estar dando as cartas por aqui.

- Deve haver algo ou coisas que quer muito fazer. Algumas aventuras que você não tentou - Supôs acertando precisamente. Que merda.

Francamente! Quem estou querendo enganar? Eu queria de fato viver algo diferente esse ano e talvez essa seja a oportunidade perfeita de fugir dos meus conceitos. Porém, sou uma pessoa extremamente cabeça dura e um tanto quanto orgulhosa. Não queria voltar atrás numa decisão, e não queria dizer a ele que sim, ele está certo, quero beijá-lo loucamente porque ele me seduziu desde que saiu da van com a camiseta amarela pendurada no ombro.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora