Quero você mais tarde (+18)

2.1K 113 146
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]


Os dias começaram a se arrastar, o que me fazia refletir sobre o quão louca a vida pode ser quando você se abre para novas experiências. Andrew nunca mais falou comigo desde que terminei com ele. Parte do meu interior, esperava uma reação diferente, como se ele viesse atrás de mim insistindo em conversar, dando opções para resolver o problema, ou sei lá o que. Charlie disse que planeja vir me visitar no Natal, e isso me deixou um pouco menos infeliz. Kayla ficou mais próxima de outras garotas, do que de mim, mas ainda sim, somos próximas. A única coisa que me incomoda, nesse cotidiano que está praticamente todo encaixado, peça por peça, é a minha obsessiva mania de me importar demais e ser muito observadora. Finnick Allen sabe muito bem orquestrar situações perfeitas para se safar de algo que venha a estragar nosso "relacionamento" oculto. Algumas vezes, consegui flagrá-lo na faculdade, rodeando outras mulheres, conversando numa rodinha de alunas do curso de Direito, contando piadas, distribuindo sorrisos e piscadelas, ou tocando violão. Mas é claro que, quando me vê, ele manda beijo, se insinua, faz graça. Finnick é eloquente. As vezes, ele some, fica dias sem falar comigo e não é visto andando pelos pátios do campus, e depois reaparece, se juntando comigo e com Frederick nos intervalos, como se nada estivesse acontecendo."Qual é, Agnes?! Isso não é um relacionamento", Valerie insiste, trocando mensagens enquanto retorno da faculdade para casa. "Relaxa, tá tudo sob controle", aviso, mesmo sem ter certeza.

Encontro a casa vazia assim que giro a maçaneta da porta. Desligo o aquecedor, que já não é mais tão necessário porque a temperatura dos últimos dias de Março é muito agradável. Procuro se tem algo bagunçado na sala, e para minha surpresa, os brinquedos de Carly estão todos guardados na caixa plástica, ao lado do sofá. A carrego pro quarto da menina e retorno para a cozinha. O silêncio está apropriado para usar em prol de alguns minutos de estudo, então coloco o caderno na mesa de vidro usada para jantar, tiro o laptop da mochila e adianto algumas atividades que eu teria que entregar na próxima semana. Meu celular vibra. "Meu pai tá em casa?", Finnick pergunta através de uma mensagem de texto. Verifico a bateria fraca, e me apresso para conectar o aparelho ao carregador acoplado na tomada da parede atrás de mim. "Não, posso ajudar em algo?", respondi, solícita. Esperei alguns minutos ao lado do celular, que permaneceu imóvel, sem vibrar em cima do aparador. Odeio quando me deixa no vácuo, Finnick.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora