O lago

1.2K 84 93
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

AGNES

Finalizo a madrugada, às cinco da manhã, deitada na minha cama, após tomar um banho morno e delicioso com Allen, onde ele retribuiu todo prazer que lhe dei no carro. Com as costas estendidas sobre o colchão, ouvindo os pássaros cantarem do lado de fora, o que era muito raro pois as sirenes de Nova York nunca deixavam a paz reinar por completo, senti os fios pretos do homem roçando em meu pescoço, provocando-me cócegas. Permaneci imóvel, para não despertá-lo. Ele adormeceu após longos minutos de bate papo, respirando levemente, tranquilo e deslumbrante como um bebê. Finn revira-se na cama, deitando de barriga para baixo, cansado pela força que exerceu para me segurar e manter encaixada dentro dele, quando transamos embaixo do chuveiro. Puxo meu celular desconectando dele o cabo USB que dava carga a sua bateria.

"Estou com saudades". Ao ler a declaração, um sorriso se abre em meu rosto. Uma brisa fresca entra pela fresta da janela, balançando o tecido leve da cortina. "Espero te ver logo". Aperto no botão de enviar e logo recebo um emoji sorridente do meu irmão Charlie. Relutante ao sono, continuei trocando mensagens de texto com o rapaz do outro lado do oceano, até ser tomada pela mais completa exaustão.

De repente, me encontrei saindo da festa com o cacheado, correndo de mãos dadas pelas ruas do SoHo, até chegar ao Upper West Side, a pé. Finn subiu as escadas junto comigo, rápido. Temos pressa em ficarmos juntos. Ele brincava comigo enquanto eu subia os últimos degraus. O moço carregou-me no colo com um pouco de dificuldade. Passei meus braços ao redor de seu pescoço. Ele abriu a porta do meu quarto, silenciosamente para não acordar ninguém. Fechou a porta atrás dele e eu passei o braço para trás, trancando-a, começando a suar pela adrenalina causada. A noite estava fria, mas nós dois tornamos tudo quente ao nosso redor. Saem chamas de nós. Somos brasas soltando centelhas.

Abracei ele forte, o garoto passou as mãos pelas minhas costas e retirou minha blusa. Eu me rendi a ele. Constatei que caí na armadilha dele assim que beijei seus lábios pela primeira vez. Eu sou completamente viciada nele e se houvesse uma clínica de reabilitação para esse tipo de transtorno, eu estaria internada lá para sempre. O toque dos dedos dele na minha pele me fazem arrepiar. Me deitei na cama macia e meu garoto veio para cima de mim. Dessa vez, ele me olha diferente. Não há tesão em seu olhar. Não há fúria, não há pressa, nem urgência. Os olhos escuros dele brilham quando encontram os meus. Finn beijou meus lábios desfrutando do sabor da minha boca, devagar, sutilmente, aproveitando cada singelo movimento. Retiro sua blusa. A pele dele me encantava. Cada centímetro dele é perfeito para mim. Era como se Finn Allen tivesse sido fabricado sob medida.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora