Desejos

765 82 45
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

DYLAN

Passar o primeiro feriado de Independência longe da minha família, prometia ser devastador. A ideia de ter sido completamente excluído das festividades que meus pais e minha irmã faziam todo dia quatro de julho de cada ano, tornou-se fruto de pesadelos durante a noite. Fred me abraça enquanto dormimos de conchinha na sua estreita cama de solteiro, mas o que provocava suor no meu pescoço, não era o calor humano, e sim a tensão.

— Você está bem? — Pergunta-me, ao despertar após sentir meu corpo tremer. Agito a cabeça, positivamente. Fred encosta seu queixo no espaço entre meu ombro e meu pescoço, de forma que sua respiração provoque cócegas no meu ouvido.

— Não mente pra mim... — Sussurra, despejando um beijo na minha pele clara e fria, porém umedecida pelo suor.

Viro-me, ficando de barriga para cima. O rapaz ao meu lado, acomoda-se, colocando uma perna sobre as minhas coxas, passando o braço esquerdo por debaixo por meu travesseiro, dando-me apoio para a cabeça.

— O que foi?

Parece ingratidão reclamar de um momento tão especial que vivi com a família Thompson durante o feriado, mas um incômodo cresce no meu peito e eu sinto que, se não desabafar, irei explodir.

— Senti falta de passar o feriado em casa. — Soluço, sentando-me. Meus pés alcançaram o chão frio. Caminho poucos passos até encontrar a janela, fechada por uma persiana. A madrugada do dia quatro pro dia cinco ainda era movimentada por alguns fogos, resquícios de comemorações dos moradores do outro lado da ponte.

— O que vocês faziam durante o feriado?

— Fazíamos picnic no Central Park, porque minha mãe é viciada nos macarons que vende nas barraquinhas que tem lá — Ri com a lembrança das caixinhas de doce azul, branco e vermelho nas mãos de Karine —, e a noite, íamos pro East River ver os fogos da Macy's.

Durante o silêncio que se estabeleceu no quarto, fecho os olhos, que antes recebiam e processavam a imagem da paisagem lá de fora, das luzes coloridas no céu escuro e limpo, do balançar das folhas das árvores do outro lado da margem. Senti Frederick envolvendo-me por trás, com seus dois braços ao redor do meu tronco. O calor das bochechas dele em contato com a pele nua do meu ombro, transmite um aconchego que eu costumava encontrar somente em casa.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora