Capitulo 18

2.7K 170 25
                                    



Josephine



Hero sobe ao palco e ele está incrível, está com algumas tatuagens falsas do Hardin, a típica roupa preta e bota preta. Ele faz a parte que entra no quarto da Tessa, está se saindo bem, mas acaba esquecendo a fala. Merda.

"Vamos Hero, vamos" digo baixinho e quando vejo que ele está prestes a ir embora, corro até o palco. Sinto os olhares em mim mas ignoro, seu olhar se encontra com o meu e eu sussurro a frase. Olho para Anna que nos observa atenciosamente.  "Ele pode começar de novo? por favor." Ela assente e ele faz a cena novamente. Dessa vez ele é perfeito, não teve nenhuma falha. O resultado sai em minutos e Hero está no palco com outros 10 possíveis Hardin's. Não consigo nem ficar sentada, parece que estou mais ansiosa que ele.

"Bom, vamos lá" Anna se levanta "Já temos o resultado, e o papel de Hardin Scott fica com..." ela faz uma pausa para ler o cartão e sorri "Hero Fiennes-Tiffin! Parabéns!" Ele está tão surpreso, mas algo já me dizia que ele seria o escolhido, ele está mais Hardin que o próprio Hardin. Ele pula do palco e vem ao meu encontro, me abraçando forte.

"Eu disse que você ia ser o melhor." disse sorrindo e ele retribui o sorriso e deposita um beijo na minha bochecha.

"Eu não to acreditando Jo" me abraça novamente.

"Desculpe interromper" Anna se aproxima de nós

"Sem problemas Anna" Hero coloca seu braço em minha cintura. "Queria te agradecer pela segunda chance."

"Imagina, eu queria falar com os dois na verdade." Olhei para Hero não entendendo nada mas ela logo continua. "O que acha de fazer o teste para ser a Tessa? Fisicamente você é a Tessa que eu sempre imaginei. Será daqui a pouco e você parece perfeita para o papel." A olho em pânico, eu nunca atuei em nada. Hero sorri para mim percebendo que estou prestes a entrar em possível surto.

"Ela adoraria, não é Josephine?" ele aperta minha cintura.

"Cla-claro" gaguejo

"Você sabe as falas? Vamos fazer a cena da fraternidade." Anna diz me entregando um papel.

"Ela sabe, ela tem todos os seus livros." Hero fala e quero matá-lo, sinto meu rosto ficar roxo de vergonha.

"Que ótimo! Me passa seu nome completo por favor Josephine" Anna disse pegando uma caneta para anotar meu nome na prancheta em seus braços.

"Josephine Langford" digo ainda em choque.

"Eles já vão te chamar para mudar o figurino. Até logo." disse sorrindo e saiu.

"Eu não posso fazer isso Hero, eu nunca atuei na minha vida, eu preciso ir embora" digo me virando, mas ele me segura e cola nossos corpos.

"Ei, não se preocupe. Você vai ser a melhor." Ele diz unindo nossos lábios em um selinho demorado.

"Josephine Langford" Uma mulher me chama e Hero me empurra até ela.

"Boa sorte, vou estar aqui." ele diz me dando um piscadinha.

Eu coloco a roupa da Tessa e penso em sair correndo no mesmo instante. Alguém me chama no palco e caminho devagar, tem muita gente me olhando e sinto minhas pernas fraquejarem. Quando faço menção a ir embora Hero aparece na minha frente, ainda vestido como Hardin.

"Hero, intérprete a cena com ela, quero ver a química entre vocês." Anna diz, provavelmente percebeu meu nervosismo.

"Ela não tem ideia da nossa química" Hero sussurra em meu ouvido e me sinto mais tranquila por ele estar aqui. "Relaxa, não vou sair do seu lado. Boa sorte."

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora