Capitulo 7

3.7K 225 67
                                    

Josephine

Entro em casa e jogo as chaves na mesinha de canto. Minha tia vem ao meu encontro e me olha dando uma risadinha.

''O que foi tia?'' digo confusa e ela continua rindo. Mary se junta a nós e também começa a rir após minha tia falar algo em seu ouvido.

''É verdade Sra. Karen'' Mary diz e eu bufo revirando os olhos

''Me digam logo, tenho alguma coisa na cara?'' me irrito e vou até o espelho não encontrando nada

''Está com uma carinha de apaixonada minha querida.'' Mary diz e minha tia continua rindo do lado dela. Faço uma careta do tipo eca

''Vocês beberam e não me chamaram?'' digo brincando

''Anda, nos conte quem é o garoto'' Minha tia me diz puxando meu braço, enquanto Mary vai até a cozinha. Sento no sofá com cara de tédio e Mary aparece com um suco de laranja para mim. A agradeço com um sorriso, tento fingir demência para a pergunta da minha tia mas ela continua insistindo.

''Se chama Hero. Ele trabalha comigo, é um tanto arrogante, as vez é legal, muito complicado para mim.'' Digo e suspiro

''Como se você não fosse nada complicada né querida'' Minha tia diz e Mary ri

''Isso é uma calunia. '' Finjo estar ofendida e começamos a rir. Olho para meu celular e já são 08:00PM, Mary coloca a janta e minha tia insiste para que ela jante conosco e eu amei, ela é como se fosse da família e me trata muito bem. Conversamos e rimos o jantar inteiro, e depois Mary pegou uma sobremesa maravilhosa.
Meu celular faz um som de notificação, pisquei os olhos algumas vezes para ler direito. ''@hero_ft seguiu você'' Abri o instagram e estava la, ele havia realmente me seguido. Sem pensar, o segui de volta e bloqueei a tela colocando-o no bolso. Após alguns minutos subi para meu quarto e fui tomar um banho para relaxar, o dia teve uma tensão enorme. Vesti meu pijama e fui deitar, fechando os olhos e me permitindo sonhar apenas por hoje.




08:00AM

Acordo bem disposta e vou ao banheiro fazer minha higiene. Coloco uma roupa confortável e um tênis para correr. Olho pela janela e o dia está nublado, perfeito. Desço as escadas e minha tia já está acordada e falando com alguém no telefone.

''Claro querida, não é incomodo nenhum, é só uma semana e tenho quartos extras...'' Ela me vê e me manda um beijinho, retribuo e continuo meu caminho até a cozinha. Pego meus cereais e o leite, coloco-os em uma tigela e sento-me à mesa. Mary coloca um pouco de suco para mim e a agradeço com um sorriso.

''Bom dia Mary!'' digo dando um gole no suco ''Eu já disse o quanto amo as coisas que você faz?!'' disse lhe dando um beijinho na bochecha e ela sorri.

''Sabe qual é o segredo?'' balancei a cabeça negando e ela continua '' amor. Faço tudo com amor. As coisas com amor são bem mais fáceis, elas surgem se esforço algum e ficam maravilhosas'' pisca para mim.
Acabo de comer meu cereal e coloco a tigela na pia. Minha tia entra toda apressada falando algumas coisas e eu não entendo nada.

''Calma tia, respira e fala tudo'' Acabo ficando preocupada e ela se senta.

''Minha amiga Trish está doente e vai ter que ir a Inglaterra para fazer o tratamento. Conheço ela a anos, nos afastamos um pouco mas ainda somos amigas.'' Ela diz com o rosto baixo e peço que ela continue. ''Ela tem dois filhos e pediu para que eles ficassem aqui durante uma semana, para que possa ir a Inglaterra. Ela vai contar á eles hoje á noite no jantar, preciso da ajuda de vocês, Mary você consegue arrumar as coisas para hoje á noite? E precisa arrumar os quartos de hóspede para eles também. '' Mary assenti e pega uma pequena bolsa para fazer compras no mercado.

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora