Capitulo 6

3.5K 243 98
                                    


"Alex, só vou me trocar e nós já vamos, ok?" Hero diz para seu irmão "Pode ficar com ele aqui?" se dirige a mim

"Sim, não tem problema" Digo olhando para seu irmão que agora estava pintando um desenho para mim, aliás, mais um. Fiquei observando Alex, ele estava fazendo seu terceiro desenho para mim. Esse último tinha três pessoas, quando terminou e me entregou arregalei os olhos.

"Quem são Alex?" perguntei e ele me olhou confuso

"É você, eu e o Hero" deu de ombros. Tive uma sensação estranha e levei um pequeno susto quando o elevador abriu. Hero apareceu com sua roupa normal.

"Vamos Alex" Hero disse para seu irmão que acabava seu desenho para mim

"A Josephine não pode ir com a gente?" Alex perguntou inocente e eu engasguei com a minha própria saliva. "você tá bem?" virou para mim

"Estou sim príncipe, mas não posso ir com vocês. Preciso ir para casa" Disse explicando para Alex que abaixou a cabeça. "Mas nos vemos por aí, ok? podemos nos ver no parque, aqui, não vai faltar lugar para você me ver." digo o abraçando e ele me dá um beijinho. Me levanto e ajeito o vestido, chamando o elevador. Entramos os três e parou no 8º andar, e eles seguiriam para o térreo.

"Tchau Josephine, não se esqueça de mim" Alex diz me dando um beijinho na bochecha, Hero mantém seus olhos nos observando.

"Não vou esquecer, prometo." Fizemos promessa de dedinho "Tchau Alex, tchau Hero." Acenei e a porta fechou. Hero não trocou meia dúzia de palavras comigo desde o incidente com o Alex. Tudo bem, vou me trocar e ir para casa. Pego meu celular e tem três chamadas perdidas da minha tia. Liguei para ela e coloquei no viva voz enquanto me troco.

"Oi tia"
"Me conta como foi, você demorou"
"Foi bem legal tia, quando chegar te conto os detalhes, mas acho que deu certo"
"que bom minha princesa, vem logo para casa. Beijinhos"
"Beijos tia" desliguei a ligação.

Chamei o elevador e enquanto descia os 8 andares fiquei pensando na loucura que foi hoje. Passando pela portaria dei tchau para o recepcionista que me atendeu e assim que a porta automática se abriu, Hero e Alex estavam encostados em um carro. Hero estava incrivelmente sexy com óculos escuros e encostado no carro. Alex veio de encontro comigo abraçando minhas pernas, mas meu olhar e de Hero parecia não se desconectar. Ele desencostou do carro vindo em minha direção.

"O que fazem aqui ainda?" perguntei para Alex, já que Hero não falava comigo.

"Esquecemos uma coisa." Alex disse rindo

"o que?" digo confusa

"você." a voz rouca de Hero me arrepiou inteira. Olhei para seus olhos mas estavam indecifráveis.







Hero

Quando ela se despediu, um alívio tomou conta do meu corpo. Estava em constante pressão com ela do meu lado. Alex ficou me enchendo até a gente sair do prédio.

"Mas por que não? por favor, vamos comer com a Josephine, por favor Hero, por favor" ele implorava. Como é que eu ia chamar ela para comer algo sem parecer um encontro? tudo bem que meu irmão estaria junto, mas ficou um clima estranho, tenso e agora eu ia chamá-la para comer?! Eu quero matar o Alex.

"tudo bem" me rendo e espero ela descer, fico ouvindo Alex tagarelar durante quinze minutos sobre o quanto a Josephine é legal. Como ela é bonita. Como vai ser legal quando a gente for comer. E mais um milhão de coisas. Até que eu a vejo, ela está extremamente linda. Seus cabelos soltos, uma regata preta, um short jeans, bota preta e jaqueta de couro preta. Eu estava quase babando por ela. Ela teve a mesma reação que eu, acho. Parece que o mundo parou para que nós nos olhássemos. Até que Alex tomou sua atenção.

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora