Capitulo 17

2.9K 181 14
                                    



Hero





O dia passou assim, apenas para nós dois. Alex ficou na casa de um amiguinho, então não tinha ninguém para nos atrapalhar. Perdi as contas de quantas vezes nós transamos, e é incrível como não cansamos um do outro. Não tem uma explicação, mas temos um tipo de conexão. Agora estamos deitados, sua cabeça está em meu peito e seus dedos fazem desenhos na minha barriga. Uma batida na porta.

"Meninos, o jantar está pronto." Mary grita do corredor. Josephine se assusta e levanta rápido, me fazendo amaldiçoar Mary. Bufo e me levanto pegando minhas roupas, e dou uma olhada para o quarto bagunçado e um sorriso surge em meus lábios. Nossas roupas espalhadas pelo quarto, algumas coisas jogadas, memórias de nós dois transando no banheiro, no closet, na penteadeira e até no chão invadem minha mente. Sou despertado por Josephine me chamando, quando a olho seu cabelo está bagunçado, seu rosto levemente corado e o cheiro de sexo domina o quarto.

"Você vai descer agora?" diz colocando sua blusa e logo depois caminhado até a porta.

"Pode ir primeiro, eu já desço." digo colocando minha cueca e apenas ouço a porta bater. Termino de me vestir e logo desço até a cozinha, ela está conversando com Mary.

"Alex ainda não chegou?" Digo pegando uma batata do prato de josephine.

"Ainda não e coma suas próprias batatas." Josephine diz afastando seu prato de mim. Um sorriso brincalhão surge em seus lábios fazendo com que eu retribuísse.

"Não seja egoista Josephine, isso é feio." digo tentando pegar mais uma batata, ela afasta o prato novamente. Ela começa a rir e sua risada é tão contagiante que faz eu e Mary rir também.

"Quem bom que se deram bem crianças" Karen aparece na porta da cozinha com minha mãe do lado, em uma fração de segundos já estou abraçando-a. Josephine se levanta para abraçar sua tia.

"Como foi lá mãe? Você está bem?"

"Estou melhor meu filho, mas vou ter que ir para lá a cada 15 dias. Ou então, se mudar para lá." Ela diz e a primeira reação que eu tenho é surpresa. Eu definitivamente não posso me mudar, não agora.

"Mãe, eu sei o quanto isso é cansativo. Mas eu não posso me mudar. Tenho a agência, fui chamado para fazer um teste para um filme e..." abaixei meu olhar e pensei nela. "Eu não me vejo longe daqui mãe." Sinto os olhos de Josephine em mim.

"Nós vamos dar um tempo para vocês." Diz Karen e Josephine a segue, desviando o olhar de mim. Mary vai logo atrás delas.

"Eu sei meu filho, eu falei com Karen e se vocês quiserem ficar aqui com ela, ela disse que ficará feliz em cuidar dos dois. Se não quiser, nossa casa ficará no mesmo lugar." Diz me dando um beijo na testa. "Eu nunca pediria para vocês irem comigo. Não é como se eu fosse abandonar vocês, apenas estarei em outro local, cuidando de vocês de longe." Assenti e ela logo continuou. "Agora vamos para casa, amanhã precisarei da sua ajuda para ver apartamentos." Ouvi alguns passos na escada e imagino que seja a Karen.

"Eu posso dormir aqui hoje? amanhã eu tenho um teste importante cedo, e prometi a Josephine que levaria ela comigo." Minha mãe me olha com uma cara desconfiada, mas assente.

"Vou só falar com Karen." Acompanho ela até a sala para falar com josephine e encontro apenas Karen conversando com Mary.

"A menina Josephine está um pouco cansada e já subiu para o quarto, pediu para que eu deixasse um beijo para vocês." Disse Mary. "Vou preparar algo para a sra comer. Com licença" disse a Karen e saiu.

"Karen, eles podem dormir aqui hoje? Hero tem um teste importante e josephine vai acompanhá-lo." Minha mãe disse e Karen me olhou com um olhar divertido.

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora