Capitulo 11

3.3K 211 24
                                    



Josephine


"Ótimo." Revirei os olhos e subi para meu quarto, ouço ele bufar mas não ligo, não devo satisfações a ninguém. Subo ao meu quarto, jogo a bolsa e o celular na cama e esfrego os olhos irritada. Resolvo ir tomar um banho, mas dessa vez vou aproveitar a banheira, preciso urgentemente relaxar, tranco a porta do quarto para que ninguém me perturbe. Ligo a torneira para que comece a encher a banheira e coloco alguns sais de banho, perfeito. Prendo meu cabelo, vou até o espelho e me observo por alguns segundos, retiro minha roupa e jogo no cesto. A água está morna e sinto vontade de nunca mais sair.
Após longos e maravilhosos minutos decido sair. Seco meus cabelos apenas com a toalha deixando-os um pouco molhado. Coloco meu pijama, pego meu fone e coloco uma playlist no último volume. Pego meu celular e começo a mexer no instagram, algumas curtidas e um comentário em especial me chamou atenção.

"Noah_Sanderz: está linda pequena, sinto sua falta..."

Ignoro seu comentário e respondo alguns outros. Tinha alguns de meninos da minha antiga escola e uma ex colega minha também.

@Samuellarsen seguiu você.
@Samuellarsen comentou "A cada dia mais linda"

Curto seu comentário e bloqueio o celular, fecho os olhos e acabo cochilando.




Hero



Depois que Josephine chegou, se trancou no quarto e não desceu ainda. Resolvi mandar uma mensagem pelo Instagram. "Ei, vem jantar". Continuei meu jogo com Alex e Mary foi chamá-la para jantar após alguns minutos, vejo ela descer mas sem Josephine.

"Ela não quer jantar?" Levanto indo em sua direção.

"Eu bati diversas vezes, chamei por seu nome mas ela não falou nada. Nem sequer abriu a porta, estou com medo de ter desmaiado ou algo do tipo." diz aflita

"Já volto" subi as escadas praticamente correndo, quase derrubei a porta, gritei e ela não dá um sinal de vida. "Qual é Josephine, chega de drama!" gritei ainda batendo na porta e forçando a fechadura. Nada. Ok, agora estou preocupado. Desço as escadas rapidamente e vou até a estufa pegar uma escada. Levo-a até o jardim e posiciono em direção a sua janela. Mary vem me ajudar e segura a escada, subo e fico feliz quando vejo sua janela um pouco aberta. Forço um pouco e ela abre, entro a procurando com os olhos e a encontro deitada em sua cama com os fones de ouvido. Bufo e vou acorda-la, a chacoalho um pouco e ela abre os olhos confusa.

"O que faz aqui? Eu tranquei a porta!" diz quase berrando

"Você tá ficando louca? dormir com a porra do fone de ouvido e ainda com a porta trancada. Estamos te chamando para jantar e pensamos o pior. Eu vim pelo telhado Josephine, Mary está preocupada, eu estava preocupado. Porra, você não pensa?" Explodi. Puxo meus cabelos e vou em direção da janela. Mary continua no jardim. "Ela esta bem, estava dormindo. Já vamos descer." Digo e suspiro alto. Ouço seus passos atrás de mim e não sou capaz de me virar, sou capaz de mandá-la para merda.

"Desculpa, eu acabei cochilando. Só vou lavar o rosto e já vou descer." Ela vai até o banheiro e eu me sento em sua cama para esperá-la. Seu celular vibra com algumas notificações e como sou curioso peguei para ver, sem desbloquear.

"@Samuellarsen Pena que não saímos hoje, vamos remarcar para a próxima semana. Te ligo depois para combinar, beijos"
"@Noah_Sanderz Vai me ignorar até quando? eu não te magoei porque quis, me perdoa e volta para mim por favor"
"@Hero_ft Ei, vem jantar"

Então ela não saiu com o Samuel?! Mas ela disse que o encontro foi ótimo. Que porra. E quem é Noah? A porta se abre e ela sai, jogo seu celular na cama novamente e me ignorando vai em direção a porta a destrancando, solto seu celular na cama.

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora