Capítulo 25

21.7K 1.6K 387
                                    

Narrado por Elizabeth❤️

    Você já sentiu aquela sensação desconfortável como se soubesse que algo está prestes a acontecer? Que tudo está bem demais e irá acontecer algo exatamente pra estragar aquele seu momento de felicidade?

Desde o exato momento que Enzo decidiu entrar naquela floresta para buscar a tal planta eu estou me sentindo assim. Com uma sensação desconfortável no peito,uma angústia sem fim que me deixa completamente em alerta máximo.

Não é o cio. Não é meu gênio forte ou minha personalidade e não é minha possessividade! São meus instintos que tentam me alertar a todos segundo que algo de errado está acontecendo e que logo toda a felicidade que alguns momentos atrás eu estava sentindo, será completamente arrasada, destruída.

Enzo saiu em busca da planta a bastante tempo e ainda não voltou,sua ausência só aumenta minha angústia e acima de tudo a preocupação de minha loba,a minha preocupação com seu bem estar. Eu sei,ele é o supremo,aquele todo poderoso mas quem sabe? Tudo pode acontecer. Nem sempre o título de poderoso se encaixa no ser correto. E se Enzo não for tão poderoso? E se algo realmente aconteceu?

— Ainda está preocupada com ele? — Juliana perguntou. Eu havia comentado com ela minutos depois que Enzo saiu,que eu não estava confiante com sua ausência.

Suspirei,espero que tudo isso seja apenas uma paranóia minha.

— Estou. Mas acho que vou entrar pra tomar um banho rápido enquanto ele não volta,sabe? — falei. De repente ouvi uma risadinha, imediatamente me virei pra encarar o dono da risada dando de cara com a feiticeira que Enzo insistiu em pedir ajuda.

Genevieve imediatamente parou de rir assim que me viu a encarando. Cerrei meus olhos para ela que engoliu seco.

— Ouviu alguma piada? — perguntei já grosseira. Ela abaixou a cabeça mas logo levantou me olhando nos olhos,como se me desafiasse.

Juliana segurou meu braço,em vão. Caminhei em passos longos e duros até aquela feiticeira escrota ex comida de Enzo,aquele bastardo de merda teve a audácia de trazê-la para minha alcatéia sem nem mesmo me consultar antes,porque ele sabia que eu não autorizaria! Agora ela se acha protegida só por que ele me repreendeu,a defendendo antes de ir a procura de sua plantinha? Ela não me conhece!

— Irei repetir: Ouviu alguma piada? — perguntei novamente,parando a centímetros de seu rosto e encarando seus olhos que logo foram perdendo toda a audácia que antes possuíam. Sorri assim que não ouvi sua respostas,me virei para sair,mas logo voltei meu rosto para encará-la novamente e dessa vez apontar um dedo em seu rosto.

A deixei observar meu dedo por alguns segundos,até que ela pudesse ver minha garra crescendo vagarosamente e ficando a milímetros de seu olho esquerdo,quase o perfurando.

— Se algo acontecer com Enzo por sua maldita culpa,saiba que essa garra não vai só perfurar esse seu olho inútil,mas também irei enfiá-la bem no meio do seu...

— Elizabeth Morningstar! — meu pai me interrompeu antes mesmo que eu terminasse de completar minha ameaça. Mas apenas com o poder do ódio em meus olhos Genevieve sabia exatamente onde minha garra iria parar se algo realmente acontecer a Enzo. Ainda a olhando,fui dando passos para trás até que por fim eu me virasse e andasse para longe dela mesmo com vontade de voltar e enterrar aquela cara cínica na terra.

Juliana quis me acompanhar mas apenas neguei com a cabeça caminhando para dentro do casarão. Assim que entrei senti o calor da casa e respirei fundo,subindo as escadas para ir até o quarto e tomar uma ducha gelada para tentar levar toda aquela minha tensão e esfriar um pouco a cabeça.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now