Capítulo 19

29.7K 2K 218
                                    

Antes de começarem a ler gostaria de agradecer as visualizações do livro. Mais de 1k e mais de 100 votos! Muito obrigada❤️

Narrado por Elizabeth❤️

    Parando um segundo para pensar e repensar em tudo que minha vida se tornou desde a chegada de Enzo ate a minha alcatéia. As explosões de sentimentos que me arrebataram,as descobertas e os segredos,as lutas internas que diversas vezes tive comigo mesma para me negar a me entregar por completo e mistérios cada vez mais intensos sendo desvendados. Minha vida deu uma reviravolta!

Queria saber o que se passa na cabeça de Enzo,o quão confuso ele deve estar com tudo isso. Sua família realmente tem enormes tragédias horrendas que eu nunca desejaria que ninguém passasse e pelo que sei,ele passou por tudo sozinho quando ainda era pequeno. Um irmão? Eu não fazia ideia que ele tinha um irmã e ainda um vampiro! Aliás,como isso aconteceu? É possível um lobisomem ter um irmão vampiro?

— Como vocês se tornaram irmãos? Nunca ouvi falar em um licantropa que tenha um irmão vampírico. — perguntei curiosa,sem sair do lado de Enzo que parecia querer estrangular aquele vampiro e o matar...novamente.

Olhando bem para esse Hart,não há nada nele que se assemelhe a Enzo. Nada mesmo! Seus cabelos são negros como a noite e sua pele branca pálida,sua boca em um tom rosado opaco e seus olhos vermelhos sangue. Será que ele não pode voltar as cores normais de seus olhos?

— Achei que companheiros compartilhassem tudo. Até histórias de família. — Hart alfinetou. Lhe lancei uma olhada mortal,mesmo tendo a ideia de que ele nem se quer se amedrontou.

— Minha mãe...

— Nossa mãe! — Hart corrigiu com um sorriso amargo no rosto. Enzo rosnou mas continuou.

Nossa mãe traiu meu pai com um antigo bruxo e engravidou de Hart. Na época,quando meu pai soube da traição já era bem tarde,Hart havia nascido e nossa mãe estava começando a se envolver com magia negra que havia conseguido descobrir com os livros do pai de Hart. O bruxo,viu que corria perigo e recorreu pela primeira vez a magia negra,criando um feitiço que protegeria seu filho por toda eternidade e lhe concederia a imortalidade. O vampirismo. — Enzo revelou cansado. Sentou-se no sofá e eu o acompanhei,sem soltar sua mão que parecia necessitar de meu toque.

— Meu pai fugiu comigo por uns anos,até que eu crescesse um pouco e aprendesse sobre minha própria natureza. Até que o pai de Enzo nos encontrou e arrancou a cabeça de meu pai e me fez dormir um ano e meio com ela ao meu lado na cama. — Hart falou sorridente, sarcástico. Mas eu conseguia enxergar a mágoa que ele ainda tinha sobre toda esta história.

— Uau. Tem mais alguma história que eu deva saber? Sei lá... Seu pai era metade Lobisomem e metade fada? Ou você tem uma borboleta como segunda forma? — brinquei,recebendo alguns sorrisos nervosos dos homens que apenas ouviam tudo calado.

Enzo se levantou e eu fiz o mesmo. Ele soltou minha mão,caminhando até Hart e ficando frente a ele,o encarando profundamente e eu fiquei com medo de acontecer algo entre os dois e eles travarem uma luta.

— Você não tem nada haver com os sumiços dos lobisomens e as criações de novos vampiros? — Enzo perguntou,analisando minuciosamente cada ação que Hart fazia.

— Certamente que não. Não quebro regras e se eu fosse realmente aterrorizar você... não usaria outras pessoas para fazerem um “trabalho” meu que eu teria o maior prazer. — ele respondeu. Ironia escorrendo por cada palavra que ele profecia. O vampiro saiu de frente a Enzo e caminhou até mim,me encarando de cima a baixo e passando a mão sobre meu cabelo.

— Você não parece o monstro. — ele sussurrou,pela primeira vez em sua voz não havia ironia e tampouco sarcasmo. Apenas um sussurro surpreso.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now