Capítulo 2

48K 3.1K 1K
                                    

    Longe da alcatéia Lua doce que pertence aos pais de Elizabeth,em Londres,estava Enzo,o supremo alfa aborrecido por um clã de vampiros que vem causando um grande alvoroço entre as alcatéias. Matando lobisomens e transformando humanos para que atormentam as alcatéias e as crianças,coisa que ele nunca iria permitir e por isso,está caçando milímetro por milímetro este clã,passando de cidade em cidade sentindo o odor dos sanguessugas.

— O que descobriu? — perguntou o supremo para seu beta,Tyler. Que segurava uma sacola preta nas mãos e trazia para o supremo.

— Esta sacola foi abandonada na floresta,um dos licantropos deste local disse não ver quem a deixou lá e não reconhece o cheiro dos pertences que estão dentro dela. — disse. Enzo rapidamente pegou a sacola em sua mãos tirando de dentro dela uma camiseta amarela ensanguentada e um pouco rasgada e também havia uma troca de roupas limpas.

Havia cheiro de vampiro na camiseta suja,no entanto,o sangue pertencia a um lobo e isso o enfureceu ainda mais o fazendo jogar a sacola pelos ares e rasgar a camiseta com os caninos impregnando aquele cheiro em seu ser,agora ele sabia onde procurar.

— Londres. Este mesmo sangue,está agora em Londres e pelo estado desta camiseta suponho não estar lá por vontade própria. — falou e entrou para dentro do carro que estava estacionado no início da floresta,estavam em uma alcatéia pequena inspecionando canto a canto tentando descobrir sobre estes vampiros.

Tyler entrou no carro sentando-se no banco do passageiro,suspirou cansado pois já faz mais de um mês que procuram estes malditos vampiros e quanto mais parecem que estão perto mais longe parece que eles irão.

— Você acha que isto tem algo haver com a profecia? — perguntou. Seus olhos caramelados observando atentamente seu supremo alfa e irmão de coração. Enzo apertou as mãos no volante murmurando um palavrão.

— Não sei... Sabe que não acredito na porra desta profecia. Já faz quase um século que esta profecia promete se cumprir! Você mais do que ninguém sabe que odeio está merda.— respondeu ligando o carro e em uma velocidade alta começaram a sair do início da floresta indo para longe da pequena alcatéia daquele local.

Iriam passar em hotel para descansar um pouco e em seguida Enzo ligaria para o alfa da alcatéia local de Londres,avisando que iria para lá amanhã mesmo. Gostaria de resolver toda esta situação logo.

Se não fosse está maldita profecia isto não estaria acontecendo,se não fosse está maldita companheira perdida nenhum lobisomem estaria morto! Desgraçada,pensou ele.

Logo seguiram para o centro de Nova York,procuraram o hotel que logo os acomodou e cada um foi para seu quarto,Enzo não conseguia se quer pregar os olhos pensando em tudo que está acontecendo. E se for mesmo tudo por conta daquela profecia? Já faz quase cem anos que deveria ter sido cumprida mas até então nada havia acontecido. Resolveu então tirar isso de sua cabeça e pensar que tudo que está acontecendo é apenas para irritá-lo.

Decidiu ligar para o alfa de Londres,mesmo sendo bem tarde ele ainda deve estar acordado pois eles alfas costumam passar horas e horas da noite remoendo os problemas.
Pegou seu celular e colocou para chamar,quando estava prestes a desistir,no último toque alguém atende.

O que é?

Uma voz feminina,Enzo estranhou mas logo presumiu ser a Luna.

— Sou o supremo alfa. Gostaria de falar com Joshua. — avisou Enzo assim que foi atendido

Cala boca Juliana...Ah bom,ele não esta em casa,ligue outra hora!

E o telefone foi desligado,o supremo ficou encarando o celular em suas mãos tentando raciocinar o que acabara de acontecer. Quem ousa recusá-lo assim? Com raiva levantou-se de sua cama macia do hotel e jogou o celular no colchão pegando seu roupão e saindo do quarto e indo até o quarto de Tyler,abriu a porta dando de cara com um Tyler de cueca vermelha esparramado na cama comendo um pote de biscoitos que Enzo reconheceu ser fornecido pelo hotel.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora