Capítulo 13

37.6K 2.5K 224
                                    

— Primeiramente: Por que o vampiro Hart teria algo contra você? Segundamente: Não acho que há chances de entrarmos no território deles sem sermos vistos. — disse um dos 25 lobos presentes na sala de estar da casa do alfa Joshua.

Finalmente,o motivo da chegada do supremo alfa na alcatéia seria resolvido,ou assim ele esperava. O dia havia chegado e ele enfim,iria até a vila onde o antigo Rei vampiro que lhe estava causando problemas,estava residindo. Mas os motivos do por que o vampiro tinha algo contra o supremo alfa era realmente uma enorme dúvida que todos tinham. Havia também a forma como iriam entrar nesta vila.

— Os vampiros sempre terão algo contra os lobisomens. Vocês deveriam estar cientes disso. E sobre como entraremos na vila eu acho melhor a gente... — Enzo foi interrompido. Os homens na sala,incluindo ele,ouviram um pigarro de garganta e ao olharem na direção do barulho,avistaram Elizabeth se aproximando.

Os homens,machistas,de imediato renegaram a presença de uma mulher naquele grupo. Sem noção de que aquela mulher que eles estavam desprezando é sua Luna Suprema. Elizabeth,trajando uma calça jeans básica e uma blusinha branca,se aproximava orgulhosa e sorrindo de lado.

— O melhor a se fazer,é entrar obviamente,pela entrada da vila. — disse ela,recebendo as gargalhadas de alguns homens.

— Você está louca? Assim,iriam nos ver! — disse um deles. Elizabeth revirou os olhos.

— Está é a ideia. Os vampiros não atacam sem um motivo,ao nos ver entrar pela porta da frente de peito aberto e sem defensivos,não irão atacar. Assim...pediremos para falar com o rei deles. — disse,orgulhosa e cruzando os braços abaixo dos seios.

Os murmúrios começaram,os vários homens contestavam a ideia maluca daquela garota que ousou se intrometer em um assunto de homens. Enzo,respirou fundo e bateu palmas,tentando em vão chamar a atenção dos homens. Não resolvendo,decidiu usar sua predominância de alfa supremo.

Calem-se! — gritou,com a voz rouca assemelhada a um demônio. Imediatamente os homens calaram-se, curvando-se levemente ao alfa supremo.

— Está criança está louca! Nem mesmo sabe lutar e quer enfrentar uma frota inteira de vampiros malucos! — disse um deles,ousado e recebendo em troca um rosnado alto do supremo.

— Esta criança é sua Luna Suprema e você lhe deve respeito! — disse,rosnando.

— Lute comigo.

Os homens encararam Elizabeth como se a mesma fosse um tipo estranho de alienígena. Enzo a olhou surpreso e imediatamente se negou a permitir a loucura que ela acabava de pedir.

— De jeito nenhum! Não! — negou.

Ela se aproximou dele,pegando seu rosto com as mãos e lhe dando um selinho rápido.

— Se eu perder a luta,vocês decidem o que irão fazer neste plano até a vila e eu não irei interferir,mas se eu ganhar... — Elizabeth se desprendeu de Enzo e encarou o homem que acabava de lhe subestimar — Eu irei com vocês e você ficará aqui sem acompanhar sua matilha.

Ela semicerrou os olhos e ergueu um sobrancelha,encarando o homem negro que lhe encarava calado. Seus olhos se desviaram dela para o supremo alfa,que tinha os punhos cerrados. Elizabeth revirou os olhos e entrou em seu campo de visão.

— Não se preocupe,ele não irá se meter. Não é? — ela disse se virando para Enzo — Não é,Enzo? — perguntou novamente,os olhos de Enzo se desviaram descendo até os dela e ele concordou levemente com a cabeça. Mesmo se matando diversas vezes em sua própria mente.

Elizabeth sorriu orgulhosa e finalmente o homem que iria lutar abriu a boca para falar algo.

— Você realmente se acha forte,uma fêmea,sem conhecimento algum... — se aproximou,rodeando Elizabeth como um leão rodeia sua presa,a observando minuciosamente.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now