Capítulo 10

40.2K 2.8K 964
                                    

ATENÇÃO! Este capítulo contém cenas para pessoas maduras.

Narrado por Elizabeth❤️

    Não podia negar que estava morrendo de medo,medo que de me entregar e no final quebrar a cara como sempre aconteceu. Até por que ainda é minha vida e nela,eu nunca tive muita sorte. Nunca fiz nada que parecia certo.

Mas naquele momento,quando Enzo puxava minha mão me guiando lentamente para dentro daquela caverna escura,tudo pareceu certo. Estar ali com ele,me entregar completamente a ele,pareceu certo.

— Eu quero você,só você... — Enzo beija meu pescoço,chupando logo em seguida tirando meu fôlego.

Sua mão forte puxava de leve os cabelos da minha nuca me arrepiando por completo. Automaticamente minhas mãos foram para d
suas costas,subiam e desciam em uma carícia sensual. Enzo lambeu minha orelha,mordendo o lóbulo em seguida me fazendo soltar um pequeno gemido de prazer. Tudo que ele fazia me dava prazer.

Suas mãos desceram pelas minhas costas e apertaram firmemente minha bunda nua.

— Gostosa. Só minha. — sussurrou em meio ouvido. Mordi o lábio sorrindo concordando com a cabeça.

Enzo me empurrou bruscamente,senti a parede fria da caverna encostar em minhas costas. Imediatamente ele levantou meus braços,prendendo acima da minha cabeça me deixando totalmente vulnerável, vulnerável a ele, vulnerável a Storm,que agora tomava o corpo de Enzo que continha os olhos vermelhos sangue.

— Eu quero Enzo...Storm,por favor. Terei tempo para você,mas eu quero ele agora. — sussurrei. Ele rosnou baixo antes de me encarar novamente. Ali estava ele,Enzo. Me encarando tão intensamente como se enxergasse meu interior.

Ele sorriu pra mim e eu gritei de surpresa quando ele me pegou no colo e me abaixou lentamente,me deitando no chão da caverna,não me importava,já estava tão louca pelo desejo que algumas baratas ou insetos não seriam capazes de atrapalhar meu momento de prazer.

Enzo apertou suas mãos em meus seios,fechei meus olhos com o toque e gemi. Ele lambeu os mamilos,acariciando-os e os deixando marcados pelos seus chupões que com certeza ficariam por alguns dias. Sorri com o pensamento,é exatamente isso que ele quer,mostrar para todos a quem eu pertenço.

— Só minha. — ele disse,e senti o momento que seu corpo foi abaixando cada vez mais. Sua mão direita permanecia com o trabalho em meus seios mas sua mão esquerda agora,circulava meu clitóris.

Enzo era perfeito em tudo que fazia. Sua língua me invadiu tão abruptamente que curvei minha coluna quando a senti sobre minha intimidade,tão quente,tão ágil. Ele introduzia sua língua,enquanto seu dedo massageava meu clitóris e sua outras mão,em meus seios. Multifunções,maravilhoso e apenas meu.

— Enzo... — gemi,ouvindo seu rosnado satisfeito. Ele introduziu seu dedo em mim,logo senti a presença de mais um e seus movimentos bruscos dentro de mim.

Seus dedos entravam e saíam,ele continuava com sua língua ali,trabalhando agilmente com a missão de me fazer gozar. O que não demorou,me libertei em sua boca,o sentindo sugar cada gota que saia de dentro de mim. Levantei minha cabeça para vê-lo,uma visão do interno e o céu. Enzo chupava os dedos,sorrindo de lado de deliciando com meu sabor apreciando o gosto de olhos fechados.

Respirando desregular,me levantei,o jogando sentado no chão e o obrigando a ficar parado. Peguei seu membro em minhas mãos,o sentido pulsar.

Tão grande,tão grosso. Tão gostoso...

Abocanhei seu membro antes mesmo que Enzo emitisse quaisquer sons. Apenas ouvi seus gemidos roucos e rosnados enquanto lambia a extensão de seu pau e massageava seus testículos. Engoliu até onde dava,aquele monstro,massageei em uma punheta rápida o restante que não cabia dentro da minha boca.

Enzo segurou em meus cabelos,ditando seu próprio ritmo mas sem abaixar mais do que eu aguentava,lambi com gosto cada gota que ele sorriu quente dentro da minha boca. Lambi o canto da minha boca,passando a língua na porra que escorria de seu pau.

— Senta pra mim, Elizabeth. Agora.

Obedeci como uma cachorrinha. Segurei em seus ombros e ele relaxou as pernas e me puxou para seu colo,deslizei vagarosamente pelo seu pau que me alargava a cada centímetro a mais que entrava dentro de mim. Gemi como uma louca,desci e subi lentamente.

Enzo puxou minha nuca,me beijando com brutalidade e sua mão estalou um tapa na lateral da minha bunda,aumentei o ritmo quando suas mãos seguraram em minha cintura o acelerando. Joguei a cabeça para trás,fechando os olhos com a sensação,Enzo gemeu rouco. Eu descia e subia rápido e bruta em seu pau,provocando barulho entre nossos corpos. O suor pingava em nós dois, Enzo chupou meus seios e acariciou minhas costas.

Perdi as forças nas pernas mas Enzo continuou o trabalho,me estocando fundo e fort ate que juntos,conseguimos chegar ao ápice. Enzo não falava,assim como eu,não precisávamos. Enzo me abraçou ainda sem sair de mim,deixei um chupão em seu pescoço só para marcar território,ele sorriu e tirou um cabelo da minha testa.

— Isso... Nossa. — ele disse ou pelo menos tentou dizer algo. Sorri concordando com o que quer que seja e o beijei,amorosa,Enzo podia fingir não perceber,mas qualquer um perceberia que gosto dele...realmente gosto.

Acho que estou apaixonada. Eu não sei,já faz tanto tempo que esqueci como tudo realmente é.

Levantei do colo dele e o puxei pela mão,ele me abraçou fungando meu cheiro.

— Você é maravilhosa. — sussurrou em meu ouvido. Sorri.

— Acho melhor voltarmos para a alcatéia. Devem estar preocupados,meio que sai um pouco...desesperada atrás de você. Sobre aquilo,Enzo eu... — ele me interrompi.

— Esqueci aquilo, está tudo bem.— concordei e juntos,assim como entramos,saímos para fora da alcatéia.

Nos transformamos,uivamos juntos,observando agora o céu escuro coberto de estrelas e a lua que brilhava no alto.

Nos transformamos,uivamos juntos,observando agora o céu escuro coberto de estrelas e a lua que brilhava no alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now