Capítulo 5

42.5K 3.3K 894
                                    

Elizabeth estava completamente atordoada. Se sentia estranha e vulnerável,sua loba estava frustrada e silenciosa e tudo isso apenas a deixou mais triste e inquieta. Aquele maldito homem estava dentro de sua casa,com aquele cheiro,aqueles olhos e aquele maldito lobo que se conectou com sua loba assim que trocaram olhares,nunca imaginou que conheceria seu companheiro assim.

De repente e despreparada.

Ele cortou a conexão entre seus lobos, praticamente a rejeitou sem nem pronunciar uma única palavra. Elizabeth não sabia como se sentir em relação a isso. Sempre achou que quando conhecesse sua alma gêmea aconteceria tudo incrivelmente perfeito,se conectariam com calma e se conheceriam,seriam companheiros verdadeiramente e eternamente. Seria amada. Mas a sensação foi completamente contrária.

Ela se sentia pequena,diminuída relembrando o olhar de desprezo que recebeu daquele homem que nem deu a chance de a conhecer.

- Luz? - ela clamou por sua loba mas a mesma não a respondeu.

O erro está em mim,ela constatou. Pois sentiu que a conexão entre seus lobos estava sendo feita mas então o homem,receptor de seu lobo simplesmente a cortou,acabou com a conexão e isso só significa uma coisa: Elizabeth era o erro,ela sim que era o problema daquela equação. Ela se sente insuficiente e agora mais que nunca,não é digna de um companheiro.

Depois que correu da cozinha,Elizabeth foi para o jardim de sua casa e sentou em um dos bancos brancos que tinha ali. Sentindo o leve calor do sol,ela estava solitária. Deixando algumas lágrimas caírem em suas bochechas e abraçando suas pernas com seus braços. Sozinha,ela sempre iria estar sozinha.

Rapidamente limpou os olhos,sorrindo ao ouvir passos se aproximarem. Não gosta de demonstrar fraqueza e que alguém veja suas lágrimas,ela se sente ainda mais destruída. Então quando alguém se aproxima,ela as limpa rapidamente. Encarnado sua frente, Elizabeth não encarou,mas sabia quem acabara de sentar ao seu lado. Daniel,seu irmão.

Ele também encarava sua frente,estavam próximos,um do lado do outro mas ainda assim estavam distantes. Daniel suspirou,e enfim,virou seu rosto encarando sua irmã que fortemente sorriu deixando um única lágrima escorrer. Essa que logo ele tratou de enxugar.

- Eu sei o que acabou de acontecer lá dentro,não adianta mentir para mim... - ele falou baixinho, Elizabeth suspirou caindo os ombros e seu irmão a puxou para seus braços em um abraço fraterno e aconchegante.

Daniel muita vezes pode ser taxado de inconsequente mas se tem alguém que ele mais ama naquela casa,este alguém é sua irmã caçula. Sua parceira de festas e a garota que acompanhou o crescimento,a viu andar,falar e se tornar uma grande mulher mesmo estando em um corpo de uma menina.

- Eu não sei o que fazer,Dani... Ele quebrou nossa conexão antes mesmo de terminar,Luz não respondeu aos meus chamados. - Daniel suspirou se sentindo raivoso,não pode suportar a ideia de ver sua irmã sofrendo por aquele maldito supremo babaca.

Daniel sabe muito bem o que Elizabeth está sentindo,pois já viu por todos os cantos da casa como Juliana fica ao perceber que ele é tão distante dela,mesmo sendo companheiros. Mas ao contrário do supremo,Daniel não cortou a conexão entre os lobos e não é que não gosta de Juliana,apenas não consegue expressar o que sente e acaba por fim sendo um babaca.

Já o supremo,parecia ter deixado bem explícito que não gostou de conhecer sua companheiro e isso deixa Daniel enlouquecido! Pois ele não sabe a sorte que tem de ter alguém como Elizabeth como companheira,mesmo com uma personalidade forte ela é batalhadora, extremamente viril e consegue encantar qualquer um. Como ele não percebe o quão incrível ela é?

- Eu sei que está pensando neste momento que o erro está em você,mas Eliz...a deusa da lua sempre sabe o que é melhor para você,pode não ser o melhor neste exato momento,mas isso não quer dizer que não irão ficar juntos e completar a conexão um dia. - Daniel alisando os cabelos da irmã que o encarou.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now