Capítulo 25

444 40 3
                                    

Um dos presentes de natal atrasado e de ano novo antecipado :)


O retorno a realidade foi algo doloroso de ser fazer. O jatinho de Lauren na deixou na França novamente e partiu em direção aos E.U.A. Camila que ainda se sentia dopada por tudo o que vivera, pegou um voo comercial direto para são Paulo. Perdida em seus próprios pensamentos não percebeu os olhares dos outros passageiros e nem os das aeromoças que se demonstravam muito solicitas. Decidiu que não avisaria ninguém da sua chegada, pois sabia que iria ter um período difícil pela frente até que saísse o divorcio e queria apreciar os últimos de paz e tranquilidade. O avião pousou em Cumbica no final da tarde e depois de pegar sua mala saiu caminhando em direção a saída pensando em um nome de advogado caso Austin ainda se mostrasse irredutível. Quando estava alcançando a porta viu um grupo de jornalistas e fotógrafos que estavam na entrada esperando alguém. Mudou sua direção a eles reconhecendo alguns amigos, mas quando eles a viram começaram a correr em sua direção.


- Camila pode nos dar uma declaração?

- É verdade que está namorando Lauren Jauregui?

- Há quanto tempo vocês estão juntas?

Camila olhava ao redor perdida sem saber o que dizer. Os flashes espocavam em seu rosto e microfones eram empurrados em sua face. Com dificuldade abriu caminho até o táxi mais próximo dizendo repetidas vezes que não tinha nada a declarar. Assim que se viu segura dentro do automóvel se permitiu passar a mão na cabeça e tentar raciocinar sobre o que tinha acontecido: "Eles tinham descoberto: A imprensa tinha descoberto!". Pediu para o motorista parar em uma banca de jornal mais próxima e sentiu o chão sob seus pés: Todas as principais revistas de fofocas estampavam fotos suas junto com Lauren nem Bora Bora. Em uma capa se via com clareza um beijo de muitos que aconteceu no iate e ao lado os rostos sorridentes das duas. Uma outra capa tinha como tema: A paixão brasileira de Lauren Jauregui. A foto em questão era das duas enroladas em um lençol na varanda do bangalô vendo o mar no final da tarde enquanto Lauren beijava seu pescoço. Varias outras dos dias mais fantásticos que viveram estampados para quem quisesse ver. O olhar do vendedor fixo sobre si a reconhecendo, trouxe Camila para a realidade. Comprou todos os exemplares de diversas revistas e jornais e entrou no táxi pedindo o endereço da amiga Normani.

- Tudo fotografado, Normani... Tudo! Nossos passeios... Nossos beijos... – Falou Camila se jogando no sofá.


- Amiga você sabia que isso um dia iria acontecer... Eu fiquei pasma quando vi as fotos...


- Eu não queria que a Michelle soubesse desse modo... Há quanto tempo?... Quando...


- Começaram a ser publicadas nos Estados Unidos tem uns três dias, mas aqui no Brasil tem uns dois... A namorada brasileira de Lauren Jauregui...


- Eu estou perdida... Minha vida vai virar um inferno agora com imprensa e especulações...


- Se prepara... Você sabe como é a imprensa sensacionalista... E por ser Lauren Jauregui vão remoer sua vida sem piedade – Falou Normani pegando as revistas na mesinha de centro – Agora essa foto aqui da varanda ficou linda! Que paisagem é essa amiga?


- O paraíso Normani, o paraíso no tipo de fotografia errada. O que vou dizer para o Austin e para a Michelle?

StarWhere stories live. Discover now