Capítulo 39

717 55 6
                                    



O sol despertou os corpos nus enroscados um ao outro. Camila abriu os olhos com um sorriso na face. O perfume de Lauren e o cheiro da sua pele na sua a inebriavam e o peso dos seus braços envolto da sua cintura a lembrava de que tudo era real e agora mais do que nunca alcançável. Com cuidado tirou os braços da cantora da sua cintura e foi até a janela. A praia àquela hora já estava lotada, mas não fazia a mínima ideia que já era mais de duas da tarde.

- O que você está fazendo aí? – Perguntou Lauren que acordou com o movimento de Camila.
- Uma prece de agradecimento. O mar está deslumbrante.
- Faça uma pra mim também...
- Bom dia meu amor... – Falou Camila retornando para cama se deitando ao lado de Lauren beijando sua boca.
- Bom dia linda... nem acredito que você realmente está aqui...
- Pois pode acreditar e vou ficar até quando você me querer...
- Pra sempre...
- Que seja por toda a eternidade então...
Lauren afundou a cabeça no pescoço de Camila antes de ser interrompida por Keaton e algumas pessoas que entravam na suíte.
- Lauren? – Ouviu gritar seu nome.
- Não venha no quarto! – Gritou puxando os lençóis para se cobrirem. – Eu vou proibir isso de entrar no meu quarto sem bater.
- Tudo bem meu amor... não tem problema...
Lauren saiu em direção ao banheiro atrás de dois roupões. Mais compostas foram ver quem eram os intrusos que riam.

- Bom dia pessoal... – Falou entrando na sala acompanhada de Camila vendo além de Keaton, Verô, Akiko e Simon. – Vocês não dormem não?
- Camila... – Exclamou Simon com um sorriso – É bom tê-la de volta.
- Também acho maravilhoso estar de volta...
- Espero que sem confusão desta vez – Falou em tom brincalhão.
- Vai se lascar Simon... – Retrucou Lauren rindo.
- O avião vai sair em quatro horas... peço pra adiar a viagem?
Lauren não tinha essa resposta. Se virou para Camila.
- Peça. – Respondeu a jornalista abraçando a cantora – Tenho que resolver algumas coisas antes de partirmos...
- Você vai...
- Vou para São Paulo pegar minhas coisas e me despedir da Michelle. Você não me escapa mais Lauren...

Sem conseguir pronunciar nada diante daquele argumento a beijou demoradamente.

- Eu te amo... – Sussurrou em seu ouvido.
- Eu te amo muito mais. – Respondeu Lauren não se cabendo em si. – Então vamos mudar o trajeto. Akiko reserve um hotel pra nós em São Paulo... O Hotel Fasano. E diga para o piloto que vamos fazer uma pequena parada antes de partirmos amanhã.
- Ok – Respondeu a assessora tomando nota.
- Eu vou para São Paulo com vocês. – Falou Verô pela primeira vez. Estava satisfeita por ver as duas mulheres juntas – Vou ficar por lá... O que tinha que ser feito já foi feito. Vou rever alguns familiares e amigos depois vou voltar para Berlim.
- Obrigada por tudo Verônica... Você sabe que foi uma peça fundamental nisso tudo – Falou Lauren abraçando a amiga – Me liga quando quiser... E com toda a certeza iremos te visitar em Berlim...
- Eu vou sim... quero ser a madrinha do casamento...
- Você já é....
- Vocês já comeram alguma coisa? – Perguntou Keaton.
- Ainda não.
- Vou pedir um café – finalizou se dirigindo para o telefone.

Ficaram trocando amenidades por um longo tempo antes que cada um fosse arrumar sua própria bagagem. No cair da noite estavam indo em direção a São Paulo.
Desembarcaram e foram direto para o Fasano. A Suíte que Akiko reservou era semelhante a que tinham se encontrado pela primeira vez a mais de um ano, mas naquele momento não podiam realizar a mesma noite de volúpias.

- Eu vou buscar minhas coisas Lauren... vou conversar com o Austin e a Michelle e isso não vai ser de maneira nenhuma agradável...
- Eu sei que não vai ficar bem eu ir até lá, mas leve um segurança e algumas assistentes para te ajudar...
Camila riu antes de responder.
- O segurança não vai ser necessário, mas vou aceitar uma assistente. Não se preocupe Lauren.. Não vai ter problemas.

Camila entrou no apartamento pelo piso inferior. Não tinha ninguém na sala de tv e nem nos cômodos seguintes. Ouviu vozes vindo do piso superior e antes de subir, mostrou a assistente de Lauren o que devia ser embalado e onde devia ser colocado. Rumou para as escadas com a cabeça erguida. Não deixaria nada sair de controle.

- Foi boa sua noite de diversão? – Perguntou Austin assim que viu Camila aparecer na sala de estar.
- Mãe! Eu te falei que não quero ver vocês duas juntas... Por que você fez isso? Por que quer acabar com nossa família?
- Minha noite de amor foi ótima Austin obrigada por perguntar – Respondeu com sarcasmo. - Eu vim pegar minhas coisas. Estou indo para Los Angeles.
- Você está brincando, não é? Me diga que você está brincando?
- Não. Tem uma assistente no quarto arrumando minhas coisas. A many vai vir buscar o que faltar depois. Um advogado vai entrar em contato para tratar do divórcio.
- Eu já falei que não vou te dar o divórcio!
- Por isso eu vou contratar um advogado. Eu não quero que nada aconteça desse modo, mas se é isso que você quer...
- A Michelle...
- A Michelle vai decidir por ela mesma...
- Eu não vou com você e aquela bruxa!
- Então paciência Michelle. Vou te dar meus telefones de contato lá. Quando sentir saudades me liga.
- Eu nunca vou sentir saudades suas! Nunca! Você está destruindo a minha vida!
- Eu estou reconstruindo a minha... E nela tem espaço para um amigo e uma filha se vocês quiserem...
- Você vai abandonar sua filha? Já imaginou o que isso significa em um tribunal?
- Um marido chantagista e uma filha que não se importa com os sentimentos da mãe. E isso que significa.
- Camila para com isso...
- Nos vemos por aí... ou em um tribunal... E você Michelle espero que um dia que sua raivinha passar possa ir me visitar nos Estados Unidos.
- Mãe... – Falou a menina aos prantos sendo amparada por Austin – Não faz isso...
- Adeus.

Camila deu as costas e desceu para o piso inferior onde uma pequena mala com suas coisas mais importantes já estava pronta. Saiu do prédio guardando a imagem da filha abraçada com o pai em seu coração.
As manchetes do dia seguinte mostravam Lauren e Camila saindo do Fasano de mãos dadas e sorridentes. A cantora ainda acenou para os fotógrafos de plantão num gesto de desafio. Normani havia se despedido da amiga, quando está fora pedir demissão do canal com um sorriso satisfeito: Ela enfim encontrara a felicidade.


Los Angeles – Califórnia


A cidade de Los Angeles estava em festa. A premiação do Academy Awards concentrava um número gigantesco de câmeras, jornalistas, fotógrafos, fãs cinéfilos e curiosos em frente ao Kodak theatre. A edição da lendária premiação que já havia elegido centenas de ótimos atores e atrizes estava a todo o vapor. O filme Sussurros da meia-noite tinha cinco indicações entre eles a de melhor canção que Lauren Jauregui apresentaria em uma das principais performances da noite. Depois de um tempo de muita expectativa várias limusines garbosas começaram a desfilar na entrada do tapete deixando as pessoas loucas de excitação para tirarem fotos e registrar o momento da chegada dos seus ídolos. Uma das mais aguardadas era Lauren Jauregui que sumira da mídia desde a última apresentação que fizera na cidade do Rio de Janeiro com um público de dois milhões de pessoas há mais de dois meses. Ainda tinham rumores na imprensa de que havia se desiludido com a jornalista Camila Cabello mais uma vez e outros menos céticos publicavam noites e dias dedicados ao amor que sentiam uma pela outra. Verdade ou não aquele era o momento de ter a certeza.

A limusine parou em frente ao tapete e o motorista deu a volta por detrás do carro para abrir a porta enquanto todos os presentes prendiam a respiração por um segundo. Lauren apareceu sob a gritaria e flashes usando um Yves Saint Laurent longo preto. Sustentava um sorriso lindo quando se inclinou para o automóvel e estendeu a mão ajudando Camila a descer. A latina usava um Channel em tom pastel que combinava perfeitamente ao tom dos seus cabelos presos em um charmoso coque. Se encaminharam lentamente de mãos dadas sobre as lentes que espocavam registrando cada movimento. Os sorrisos das duas iluminavam todo o lugar. Lauren parou para falar com alguns jornalistas e voltou para o trajeto surpreendendo Camila com um ardoroso beijo sob as câmeras. Entregue aos beijos da mulher amada viu Simon descer do carro junto com Michelle que sorria de felicidade. A menina tinha ligado uma semana antes dizendo que queria passar uma semana com Camila. Dois dias depois de sua chegada havia dito que não queria mais ir embora. Alcançando a mãe e sua diva sumiu dentro do teatro: Enfim eram uma família. 

StarOnde histórias criam vida. Descubra agora