• furta-me

178 21 13
                                    

Certo, eu tô enrolando muito pra dizer isso. Melhor dizer agora enquanto estou no meu piso e que você está aqui. Da última vez, quando você foi embora, levou consigo uma parte de mim. Levou minha voz, meu jeito, meu gosto, meu medo, minha coragem, meu amor. Levou tudo. Passei todo esse tempo deixando que você furtasse meus sentimentos, que nem consegui pensar em querer furtar os de outra pessoa. É estranho. Eu queria pensar em algo melhor pra te escrever, mas você não merece minha poesia. Você não merece minha dor, minhas lágrimas em letras, droga, você não me merece. Mas eu mesma não me mereço. Então me convenço, e me dou toda para você, para que você me leve e me conduza ao meu apocalipse. Para que você me leve, para que você me furte outra vez.

Eu te odeio tanto. Odeio esse seu abraço, odeio essa sua forma de me fazer ficar. Mas amo tanto. Amo tanto esse teu jeito de me segurar, seu jeito de fechar as cortinas e gargalhar no meio do escuro. Caramba garoto, amo você. Eu não deveria, não, de jeito nenhum deveria te amar. Eu deveria te esquecer, te deixar, te agoniar. Mas droga, como vou te deixar se você faz parte de mim? Meu Deus, como eu te odeio.

Me furta inteira, meu bem. Eu juro fingir que não dói. Me furta inteira; furta meus olhos, minhas verdades, meus abraços... furta todo meu amor. Leva embora contigo parte de mim, sente essa confusão que eu tenho no peito. Sente todas as vezes que acordo de madrugada pra ficar olhando o telhado e vendo seu rosto desenhado lá. Sente minha alma, furta ela. Me furta toda, por favor.

Vem cá, senta aqui do meu lado. Tá vendo esse álbum de fotos? Organizei cada um deles ainda hoje. Tentei organizar você, mas você é daquele tipo de gente que fica bonito bagunçado mesmo. Eu tentei montar uma paleta, consegue ver? Tentei colocar o vermelho, e então o roxo, e então o azul e o verde mais clarinho. A ordem é tão bonita. Mas você bagunça tudo, e continua ficando bonito. O azul vai pra cima do amarelo, o laranja tá no meio do cinza e o rosa tá pertinho do marrom. Que tipo de paleta doida você é?

Eu não sei desenhar e nem pintar muito bem. Mas confesso que essas suas cores me animam, me fazem querer desenhar uma constelação completa das suas pintinhas, colorir o M na palma da sua mão, jogar um bocado de cor diferente nesse seu olhar. É tipo o arco-íris. Tem todas as cores nele, sabia? Mas nós só enxergamos, no máximo, sete. Será que você também é um arco-íris? Será que essas sensações de você que me dominam e eu não sei descrever são as cores de você que não enxergo? Eu queria poder desvendar cada cor sua, Joon. Me deixa furtar suas cores também, me deixa te entender.

Me arranha, sabe? Rala meu peito. Esses dias estou tentando lutar contra essa sua correnteza, e ela tá tão forte. Os sentimentos cada vez se mesclam mais, e minuto por minuto eu quero desistir de sentir essas coisas confusas. Mas você sempre volta a furtar todos meus sentidos. Sempre. E daí, logo estou sentada na cama e encarando a janela aberta, vendo o céu azul e os coqueiros da vizinha. Sentindo a brisa fresca bater no rosto e voilá, o vento te traz pra mim. Você vai ser sempre a brisa mais gostosa de sentir, meu bem.

Escutei uma música e lembrei de você. Isso não chega a ser novidade, mas poxa anjo, esse ritmo é tão bom. Imagino a voz brotando dos seus lábios, ficaria tão bonito. Caramba, não aguento mais. Tudo tem você, será que e por isso que não consigo te deixar passar?

No fim das contas, você merece tudo de mim. Merece minha poesia, minhas letras, meu choro e principalmente, meu amor. Eu ainda não sei amar, meu bem. Os poucos anos de vida que ainda tenho estão me ensinando isso bem devagar. Mas a dose de ti que tenho nas veias me faz querer te respirar, te suportar. Me faz querer te querer, me faz querer ficar. Eu posso ficar, mesmo que isso machuque. Eu posso te amar, mesmo que ainda esteja aprendendo a fazer isso.

Minha poesia não é a mais bela. Minhas letras não são as mais completas. Meus dedos não sabem desenhar bem. Minha voz não é bonita. Mas minha alma é toda bordada de um trequinho tão bom que você me faz sentir, que eu me esqueço de todas essas coisas que não sou e vejo o que sou com o que você me tornou. Será que você me aceita assim?

Se aceitar, vem cá. Eu deixo você furtar mais um cadinho de mim. Tem nada não, amo me dividir com você. Leve-me toda contigo, eu não me importo. Ou podemos partir em dois, e viver compartilhando esse amor que sobe as escadas dia após dia pra crescer mais. Eu te amo tanto, mas não sei amar. Eu te quero, e basta você vir aqui para que eu te prove isso. Não sei desenhar com o grafite marcando e não sei te colorir com aquela caixinha de doze cores que tá guardada ali. Mas eu te desenho do jeito que sei, com os dedos contornando teus ombros e os olhos rodando sua silhueta. E minhas cores podem te colorir num abraço, o que acha?

Vamos dançar aquela música nova. Sei lá, pular na cama e esquecer por um momento que a dor é presente. Jogar os travesseiros pelo quarto e descobrir um as cores do outro. Me ensina a amar você e continue me furtando os sentimentos, para que eu sinta que não dói, para que eu também consiga furtar você. Me ensine a amar você, Joon. Me ensina como usar as mãos pra entrelaçar os dedos e sentir aquele embrulho no estômago. Me ensina a sorrir boba por uma distração sua. Me ensina a conviver contigo, a viver tuas manias e respirar nossos momentos. Me ensina a te furtar dessa maneira gostosa, roubar seu coração e voltar a dançar aquela música na sala. Me ensina, meu bem.

Me ensina a furtar teu amor.

~•~

Reslou!

Como vocês estão? Espero que estejam bem 💜 eu vou indo bem também.

Queria passar rapidinho pra agradecer. Meus Cafés e Letras Por Você é de longe meu grande xodó, com muito de mim e muito dele. Eu vejo seus comentários, sinto o amor que vocês me mandam na tal DM do wattpad, e poxa, só tenho a agradecer cada um de vocês.
Obrigada, de coração, obrigada por lerem minhas palavras.

Não sou boa em dizer coisas assim. Quero dizer, não sei como falar de uma forma fácil de entender o que eu tô sentindo no momento, então pra que eu não comece a falar coisas nada com nada, fecho meu pequeno "discurso" aqui. OBRIGADA, DE NOVO! Eu amo muito vocês, muito. 💜

Ah, caso queiram ler umas frases minhas meias aleatórias ou me mandar uma mensagem pra bater um papinho, meu Twitter é esse aqui:

Ah, caso queiram ler umas frases minhas meias aleatórias ou me mandar uma mensagem pra bater um papinho, meu Twitter é esse aqui:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(o link tá na minha bio!)

Até o próximo capítulo!
Com amor,
~ Ella ~
Peare Coffee ☕

Meus cafés e letras por você • knjOnde as histórias ganham vida. Descobre agora