Capítulo 16

13K 1.6K 3.1K
                                    

CAPÍTULO 16
JIMIN

#cabeçadecenoura



Leiam bem devagar ♡
------------------------------------


Faz cinco dias desde que perguntei a Jungkook o que me diria caso eu dissesse estar apaixonado por ele, e ainda não consegui esquecer sua expressão.

Não foi o efeito da roda gigante que o fez perder a cor e arregalar os olhos daquele jeito, foi o efeito da minha pergunta, e isso me afetou mais do que deveria. Ele estava com medo.

— No que você está pensando? — Jungkook pergunta.

Olho para frente e vejo suas mãos tentando abrir o sachê de ketchup para jogar sobre suas batatas fritas.

— Em nada, às vezes gosto de ficar aéreo — respondo enquanto puxo o sachê de suas mãos, em seguida o abro facilmente com os meus dentes — Pode comer ketchup? — questiono o encarando seriamente.

— Não é como se eu tivesse alergia a ketchup — ele pega da minha mão e em seguida espalha por toda sua batata.

— Cadê seus amigos? 

— Ah, Tae sumiu com o Hobi, Jin eu já não sei, provavelmente deve estar namorando com alguém por aí — seu sorriso feliz se abre assim que come uma das fritas manchadas de vermelho — E os seus? Tirando o Hobi.

— Hm... Yoongi foi à diretoria e Namjoon deve estar fazendo algo.

Provavelmente se agarrando com Seokjin em alguma sala.

— Ah — ele concorda com um aceno.

— Jungkook — chamo, fazendo-o me encarar atentamente.

— Hm?

— Acho que vou voltar pra sala — murmuro já me levantando e saindo dali sem me despedir dele.

Eu não estava esperando que ele me seguisse ou algo assim, mas isso já está se tornando meio deprimente pra mim.

Ontem tive a confirmação de que estou completamente apaixonado por ele, quando me ligou e disse "Cara, você parece meio triste esses dias, se tiver alguma coisa a ver com o seu pai, vem pra minha casa, tem espaço o suficiente no meu quarto pra você, mesmo que goste de tomar todo o espaço da minha cama. Nós podemos ver séries e filmes juntos até você ficar melhor... Amigo é pra essas coisas". Suas palavras me deixaram sem defesa alguma.

Então depois eu parei para refletir quando tudo começou, e foi aí que concluí que eu já me sentia estranquisitouma mistura ridícula de estranho com esquisito, palavra que Hoseok inventou — quando Jungkook me encoxou naquele beco, ou mais ou menos quando sujou minha farda de vômito enquanto eu tentava beija-lo. Mas é o seguinte, eu já me sentia apaixonado muito antes de saber que estava, e isso realmente não foi planejado.

Definitivamente, absolutamente, não foi planejado.

Eu aprendi a gostar dele assim, o conheci superficialmente e intimamente, então posso dizer que gosto de Jeon Jungkook como um todo — sim, incluindo a brutalidade, lerdeza, ingenuidade, sua voz presa por causa da rinite, sua rinite, seus dentinhos, a dislexia, e um pouco mais —, como posso ter tanta certeza disso em apenas dois meses? Porque conheço o sentimento idiota que se aflora no meu estômago toda vez que o vejo! Ou a vontade de beija-lo toda vez que encostamos nossas testas, ou quando coloca seu queixo em meu ombro e me abraça na intenção de me confortar, mas eu não consigo parar de pensar que quero acaricia-lo. Ou então quando ele está sendo um verdadeiro amigo e eu só quero que cale a maldita boca e me deixe falar que ele é o melhor garoto que conheci, e que é um ótimo amigo. Ou quando ele quer rir, mas pressiona os lábios na intenção de disfarçar e é a coisa mais linda desse mundo. Ou quando perde a atenção por qualquer coisa, ou... Acho que já deu pra entender que minha relação com ele é baseada em "Ous" positivos. E o fato de ter acontecido em dois meses, não é tão ruim, já que em livros, ou filmes de "romance" os principais se apaixonam em uma semana, ou em um dia. O que é ridículo demais para a minha compreensão. E no meu caso, Jeon Jungkook nem dá bola pra mim... Não! não é como se eu tivesse começado a ler livros de romance recentemente, até porque não sou do tipo romântico. Mas o fato de que eu não sei o que fazer com Jungkook, realmente me deprime.

Dead Inside || jikookWhere stories live. Discover now