Capítulo 9

12.3K 1.9K 1.7K
                                    

CAPÍTULO 9
JUNGKOOK

#cabeçadecenoura


Leiam devagar ♡
--------------------------



E lá estava eu. Em pleno sábado, ouvindo toda a gritaria ao meu redor, meu ouvido zumbindo e o cheiro de lascas de tinta me incomodando mais que o normal.

Com minhas coxas dobradas e meus joelhos firmes no chão, meu sangue começou a fever assim que iniciei uma sequência de socos no rosto do meu adversário. Infelizmente não é nele que comecei a bater, e sim no imundo do ex marido da minha mãe. Sempre o vejo nos rostos dos meus adversários.

Continuo firme, sem descanso, sem piedade. Até que, de repente, tirando toda a minha concentração e me deixando totalmente aflito, o rosto do cabeça de cenoura aparece na minha frente. E eu continuo batendo nele.

Estou batendo no rosto dele até sangrar!

Deixando a situação mil vezes mais confusa, eu me assusto e levanto bruscamente de cima do outro. E como se não bastasse, em seguida eu faço essa merda :

─ Desculpa, desculpa. Eu não queria te bater... Quer dizer, não queria te bater tanto assim ─ explico, me sentindo cada vez mais assustado enquanto ele permanece no chão, com o rosto totalmente cheio de sangue.

Por que estou vendo o rosto de Park Jimin?!

Que atitude modesta que o nosso imortal está tendo... Se desculpar por apagar o adversário é uma coisa rara, ouviram? ─ o apresentador zomba, fazendo as pessoas rirem alto.

Esfrego os olhos e por fim enxergo o homem que veio me enfrentar na noite, me sinto meio desnorteado e confuso enquanto o apresentador levanta meu braço, me dando a vitória.

O que foi isso?




Olho para a lua mais uma vez e concluo que não tem luz mais bonita que essa. Acho que as luas cheias são sempre as melhores.


─ O que foi aquilo? ─ Tae pergunta de repente.

Atravessamos a rua assim que um carro buzina para passarmos pela faixa de pedestre. Jin e Taehyung vieram me acompanhar na luta de hoje, agora estamos voltando a pé para nossas casas.

─ Aquilo o quê? ─ sussurro fazendo barulhos aleatórios com a boca.

─ "Desculpa, desculpa, eu não queria te bater" ─ Tae repete minhas palavras enquanto ri, caçoando de mim.

─ Eu não sei ─ murmuro sem jeito.

Não, eu não vou dizer que visualizei o rosto de Jimin.

─ Você parecia assustado, nunca te vi daquele jeito antes ─ Jin hyung diz.

─ Eu não estava... Assustado ─ balanço a cabeça em desconforto ─ Vamos logo ─ peço enquanto passo um braço em torno do pescoço de cada um.




[...]


Olho para o teto do meu quarto mais uma vez. Respiro profundamente ao me sentir bastante perturbado por ter visto o rosto dele naquele momento. Tá certo que só em ouvir o nome "Jimin" já me faz sentir irritado o suficiente a ponto de ficar com vontade de mata-lo, mas o problema não é esse! O problema é eu ter me sentido mal por ter batido nele, meu coração acelerou ao ver seu rosto sangrar. O que deu em mim? Estou confuso, não sei o que pensar.

Dead Inside || jikookWhere stories live. Discover now