chapter seventeen

2.7K 232 30
                                    

Passei o resto do dia debaixo das cobertas, ainda me recuperando do susto e do frio. Meus pais realmente deviam ter ficado muito preocupados, pois ficaram me mimando como se fosse o dia do meu aniversário.

No dia seguinte, acordei completamente gripada. Minha garganta e meu ouvido estavam doendo e minha vontade era de ficar deitada para sempre! Ainda por cima, minha mãe me deu vários remédios que me deram o maior sono, então acabei mesmo dormindo. Acordei uma da tarde, me sentindo bem melhor.

Eu não queria nem pensar em esquiar, e nem podia, por causa da gripe, por isso meu pai sugeriu que eu passase a tarde numa "lanchonete", uma mistura de restaurante com café que fazia parte do complexo de um hotel e tinha vista para as pistas de esqui. Assim, em vez de ficar o dia todo presa no quarto, eu poderia ver a neve enquanto lia um livro, e ao mesmo tempo ficava perto deles, que passariam o dia esquiando novamente.

Concordei e fui até a tal "lanchonete". Resolvi me sentar em uma poltrona vaga perto da lareira e peguei o livro que havia levado. No dia anterior o meu pai tinha devolvido o meu celular, mas eu não queria mais saber o que estava acontecendo naquele sítio. Eu ia aproveitar  os últimos dias da viagem para esquecer. E, ao olhar em volta, senti que aquele seria um ótimo lugar para começar uma nova fase.

Eu havia acabado de pedir um chocolate quente para o garçom e já tinha voltado para o meu livro, quando percebi que alguém se sentou no sofá do lado. Eu estava tão absorvida na leitura que nem levantei os olhos, afinal as pessoas se levantavam e sentavam todo o tempo ali. Po isso, só quando o garçom trouxe o meu pedido é que eu o vi, sorrindo para mim...


quem será??

2/5

*vou postar mais um cap antes de ir pro colégio*

caso esteja gostando não esqueça de deixar seu comentário e voto sz

While the snow fallsWhere stories live. Discover now