chapter six • part two

3.6K 296 7
                                    

E, ao dizer isso ela olhou para o chão, como se estivesse realmente triste comigo, balançou os ombros e se virou, indo em direção ao quarto dela e do meu pai, me deixando completamente sozinha. Mal sabiam eles que aquela "paixonite" do ano passado não estava tão no passado assim...
De repente ouvi o riso dos meus pais e da minha irmã no quarto ao lado, e comecei a me sentir muito solitária...
Deitei na minha cama e enfiei o braço dentro da fronha do travesseiro, para alcançar o celular que eu havia escondido lá dentro. Nenhuma mensagem recebida. E todas que eu tinha enviado haviam sido visualizadas. Dei um suspiro, guardei de volta o celular, me levantei da cama e fui em direção à passagem para o quarto do meus pais. Bati timidamente na porta e, ao abrir,ouvi os risos ainda mais alto. Os três estavam em cima da cama, fazendo uma guerra de travesseiros.
No mesmo segundo um travesseiro voou pelo ar e aterrissou bem no meu rosto, então respirei fundo, coloquei a mão na cintura, estretei os olhos e peguei o travesseiro do chão. A seguir o levantei, como se estivesse escolhendo em quem jogar, mas então falei: "Ontem vi uns meninos fazendo guerra de bolas de neve e eles pareciam estar se divertindo pra valer... que tal a gente também experimentar e deixar a guerra de travesseiros lá pra casa, quando voltarmos?"
Meus pais sorriram pra mim, e minha irmã pulou da cama para me abraçar, dizendo "Eu posso comer as panquecas primeiro?? Essa guerra toda me deu a maior fome..."
Então afundei na cabeça dela o travesseiro que ainda estava segurando e falei " Só se você chegar primeiro pirralha"
Ela começou a gritar e eu saí correndo para o nosso quarto, me sentindo pela primeira vez feliz por estar ali.


oioi vocês nem devem lembrar mais da minha fic mais k

caso esteja gostando não esqueça de deixar seu comentário e voto

While the snow fallsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz