LX - Devassos.

604 47 9
                                    


 ╔═════════════ ♚ ◯ ♚ ════════════╗

ARON

Deixe-me explicar. —Pedi. Arrastei minhas mãos pelo seus braços, até entrelaçar meus dedos com os dedos das mãos dela. —Permita-me. Por favor. — Implorei. Ela parecia tão pouco disposta a entender o meu lado da história, que eu estava ficando um pouco exasperado. Guiei-a para a cama, sentando-me de frente a ela, para que Luce ficasse mais ou menos do meu tamanho. O silêncio se formou e eu não suportei ser julgado por aqueles olhos. Ela estava tão... tão...Tão fria. Não fazia questão de demonstrar uma expressão.

—O que vocês são? Lupus ou Hispo? — Perguntou. — Desta vez, responda a verdade. — Exigiu. Respirei fundo ante as palavras.

—Quando disse que somos Lupus , realmente somos. A palavra Lupus-garou é um abrangente a palavra "lobisomens", mas os "lobisomens" que há nos mitos humanos, são a mistura de humano com lobo na suposta transformação deles. O que não é verdade, pois só podemos nos transformar em um ou em outro.Lupus-garou é a definição de pessoas que têm dons de se transformar literalmente em lobos. Mas em todo esse abranger, somos classificados como Hispo-garou, a maior forma do lobo. Quando eu só falei Lupus, foi para tentar simplificar.

—Certo. — Respondeu de forma rápida. — Luz, escuridão... Esses negócios de "companheiros". Explique melhor. Ethan e Josh disseram que vocês nascem com uma "escuridão".

—Gostamos de dizer assim.— Fiz uma careta.— É difícil explicar. Poderia falar a noite toda sobre isso e mesmo assim, não explicaria ao certo. É como...É mais como um vazio. Dizemos escuridão, porque o que há no vazio é a escuridão. Todo homem da minha espécie, nasce assim, com um parte vazia em seu ser que somente deixa de existir, quando encontram a sua parceira.A companheira completa o que falta, uma "luz" na "escuridão". A outra parte da alma. É como aqueles colares de coração ao meio, uma parte da alma fica com o homem e a outra parte com a mulher e quando eles se encontram, se completam. Não vivem um sem o outro. Como o mito de Zeus e as almas gêmeas "No início dos tempos os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Porém, considerando-se seres tão bem desenvolvidos, os homens resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses, destronando-os e ocupando seus lugares. Todavia, os deuses venceram a batalha e Zeus resolveu castigar os homens por sua rebeldia. Tomou na mão uma espada e cindiu todos os homens, dividindo-os ao meio. Zeus ainda pediu ao deus Apolo que cicatrizasse o ferimento (o umbigo) e virasse a face dos homens para o lado da fenda para que observassem o poder de Zeus.Dessa forma, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, sem a qual não viveriam. Tendo assumido a forma que nós temos hoje, os homens procuram sua outra metade, pois a saudade nada mais é do que o sentimento de que algo nos falta, algo que era nosso antes." Mas não sabemos o porquê das mulheres de nossa espécie não nascerem com esse vazio. Dizem que é por que são um gênero mais bondoso. Entende agora? —Perguntei. — Você foi a luz que iluminou a minha escuridão, completa o vazio, é o que faltava, é a outra metade de minha alma.

Por um momento, a vi tentar mostrar uma feição que ela rapidamente escondeu. Mordeu o lábio inferior, indecisa, e suas mãos começaram a tremer levemente. Estava ficando nervosa. Não no sentido histérica, mas no sentido de que eu estava a abalando, tendo algum efeito nela. Estava ficando nervosa por minhas palavras.

—Qua-quantos anos você tem? — Perguntou.

—Dezenove. —Respondi e ela arqueou uma das sobrancelhas.— Eu realmente tenho dezenove anos. Eu nasci dezenove anos atrás. —Reafirmei.

Lobos não ChoramWhere stories live. Discover now