Daddy || Jarchie

6.6K 109 136
                                    

Era uma sexta-feira,e eu estava em mais um dia cansativo de curso. Até que eu percebo que eu tinha que espairecer, resolvo ir em uma bordel LGBT que tinha aqui por perto.

{...}

Chego em casa e vou direto para meu quarto tomar um banho relaxante do dia cansativo. Minha intuição era fuder hoje, e já sabia até com quem. Jughead Jones.

Saio do banheiro, coloco uma calça moletom cinza um pouco colado no corpo e uma blusa branca simples. Saio de casa e chamo o uber e vou para o bordel. Já chego e vejo olhares dos dançarinos direcionado a mim, na verdade, na minhas calças. Vou na recepção e falo

- Jughead tá disponível? - Encaro a moça

- Ele tá no palco agora...

- Okay - saio e vou direto para a platéia.

Lá estava ele, dançando no pole dance encarando o pessoal da platéia, começo a encara o mesmo que logo retribuio as encaradas. Ele subia e decia do pole me fazendo ficar excitado.

Entre 30 minutos de show ele dece do palco e me olha como estivesse me chamando. Vou atrás dele que estava na recepção com uma chaves na mão, vou no teu encontro e ele fala

- Vai querer brinca comigo hoje? Daddy - Fala jughead passando a mão pelo meu corpo.

- Quero... Quero muito! - Digo completamente excitado.

Jughead me puxa para uns dos quartos e já tranca a porta, ele me joga na cama e deposita um beijo quente e voraz em minha boca uma mordida no meu lábio inferior e depositado.

Começou devendo seus beijos calorosos em meu corpo chegando em minhas calça e a arrancando junto com minha box. Em seu rosto abre um sorriso ao ver meu membro duro, ele o leva até a boca e enfia tudo dentro, me fazendo arfa de prazer, ele continua com os movimentos só que mais rápidos me fazendo gemer um tanto alto. Minhas veias engrossam em sua boca e jogando minha porra garganta abaixo na boca de jugh.

Ele levanta tira peça por peça, em minha frente me deixando ofegante ao ver ele em assim em minha frente. Ele volta volta pra cama e eu inverto a posição ficando por cima dele, posiciono na sua entrada, que por sinal, era arrochada. Coloco com tudo dentro nele o arrancando gemidos de prazer.

Meus movimentos eram rápidos que arrancava gemido de sua boca, ele pedia que eu batesse, eu batia, ele pedia com força, eu socava com forçar. Quando minha derme encosta na sua próstata, fazendo o mesmo se contorcer naquela cama redonda, fazendo teu pau enrrigecer deixando as veias amostra e gozando e tua própria barriga fazendo soltar um gemido de alívio, mas eu continuo a socar com delicadeza fazendo ele sentir cada movimento que minha derme fazia em sua entrada. Entre minutos gozo dentro de sua entrada me jogando ao lado daquela cama

- Você... foi... meu... melhor cliente! - falar jugh pausadamente por esta recuperando seu fôlego - Apareça mais vezes...

- eu virei.... - Digo me vestindo e depositando um beijo calmo em seus lábios.

Saio daquele quarto e vou curti mais um pouco aquele bordel. As 02:30 da manhã chego em casa totalmente alcoólisado e só me jogo na cama apagando totalmente.

____________________________________________________

Hi bombons. Sorry pelo hot jarchie pequeno, e pq esse foi o meu primeiro Hot Gay. Irei ler mais one shots gays e faço outro jarchie pra vcs ok?.

OBRIGADA PELOS 19,2K E OS 403 VOTOS AAAAAAAAAAA
ESTOU ORGULHOSA DE MIM MESMA KSKSKS
Então era izo mexmo... Ah! Semana que vem eu tenho prova então irei sumir um pouco daqui.
Bye meus xuxus

Beijos da Kate

 Erotic & Riverdale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora