Eu Fodo Ela Pensando Em Vc || Vughead

12.8K 156 100
                                    

Por favor, coloquem a música quando eu pedir, A música pra quem ainda não sabe (qe eu acho impusivo) é aqui em cima nessa telinha branca... Bom fiquem com o hot... Bye.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jughead POV

Hoje a Betty estava chata para um senhor caralho, e brigamos por causa de ciúmes besta dela, eu já disse que eu é Veronica somos só amigos, mais parece que a mulher sabe quando o Homen está mentindo, Então eu resolvi sair pra esparecer um pouco e acabei encontrando a Veronica sozinha no inferninho.

- Vee? Ainda aqui? - Digo supreso por ser 23:00Hs da noite.

- Sabia que você veria, Então resolvi esperar! - Fala vindo em minha direção é intrelaçando os braços no meu pescoço - Aonde vamos fuder hoje?

Sussurrei nos seus ouvidos

- No meu trailer - Digo e deu uma mordida no teu ouvido o deixando arrepiada.

(COLOQUEM A MUSICA)

Saimos do inferninho e fomos em direção a minha moto, Estávamos muito excitados e como a cidade estava muito deserta não aquentamod chegar no trailer e resolvemos fazer encima da moto perto do rio sweetwater.

Chegamos no rio, ela ja deceu da moto e tirou sua calcinha e quadros na sua bolsa, ainda encima da moto, me afastei mais pra trás é desabotuei a calça e tirei o pau pra fora.

Ela veio cheia de tesão e se ,baixo e começou a me boquetar, Aquela boca quente na cabeça do meu pau me deixava mais excitado fazendo escorre meu pré gozo, ela colocava meu pau inteiro dentro da boca, ela me delirava pagando um boquete, já que a betty tinha nojo de chupar ate que sua melhor amiga se ofereceu fazer esse trabalho..

Minhas veias começaram a engroçarem, minha respiração ofegante se transformaram minis gemidos abafados, até que eu não consigo mais segurar e gozo na tua boca, vi ela engolir tudo e dizer

- Tão doce, igual ao dono - Ela fala me deixando com um sorriso de orelha a orelha.

Ela sobe na moto e coloca meu pau dentro da tua buceta molhada, ela começa a se movimentar de deixando louco, Seus gemidos era músicas para meus ouvidos, eu ajudava com as mãos em sua cintura o fazendo ir ir mais rapido, eu sentia minha cabeça bater na entrada de seu útero.

Sinto suas paredes ir se fechando e começo a meter mais rapido a fazendo perde seu fôlego, até que sinto seu gozo escorrer em meu pau ainda pedrificado, ela diz pra provocar

- Vc me fodeu como se estivesse fodendo a Betty. - Diz se Deitando na moto

- Deixa disso vee - chego perto do teu ouvido e levo uma mão até sua buceta estimulando seu clitóris - Eu fodo ela pensando em vc!..

Começo a passar o dedo no teu clitóris deixando ela estrema mente molhada e enfio meu pau e começo a me movimentar devagar a deixando com vontade de ir com força, meu dedo no teu clitóris ia fazendo movimentos circulares e meu pau ia entrando e saindo bem devagar até que ela pede

- Jughead... Mais.. rápido - Diz entre os gemidos

Paro de estimular seu clitóris e vou mais rapido, Sinto suas paredes ir se fechando e seu gozo vindo em uma velocidade muito rápida, continuo metendo com força é sinto minhas veias engrossarem dentro da buceta dela, seguro até um certo momento até não aguenta, Tiro de dentro dela gozando no rio.. ela se levanta e veste sua calcinha e diz

- Tem como vc me deixar em casa jugh? - Diz com uma cara de coitadinha.

- Eu já ia te deixar sem mesmo vc pedir - Digo me vestindo.

Deixo erupção na eeulantrada do pen-bronklin (sla escrever isso) e vou para o trailer, Tomo um banho e me deito pensando em como reconquista a Betty, E por um acaso, Acabo dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prometi, cumpri desculpa Hot bosta e pq tou muito sem ideia, tenho 1 aviso muito importante

Minhas aulas começaram hoje e eu acho que não terei muito tempo pra escrever, Por isso os Hots sairão todos os Sábados ou Domingo.. era isso Bye

Beijos da Kate♥

 Erotic & Riverdale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora