Capítulo 35 - Weenny: Motivos para Celebrar

218 157 301
                                    


Acompanho a mulher até uma bancada, recebo os trechos da canção em hindi, conversamos por alguns instantes, sobre a coreografia e posicionamento. Ela me indica um camarim e as roupas que devo usar, me arrumo e espero o tal rapaz, enquanto ensaio um pouco.

Os músicos começam a tocar a introdução da música indiana. Levanto e espero que a voz masculina inicie a canção, mas me surpreendo ao ouvir a voz que me encanta e que me tira do juízo.


Eros Myron POV:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eros Myron POV:

Estou voltando mais cedo ao Brasil por dois motivos, o mais importante é rever a minha amada noiva, mas tenho um compromisso de trabalho na manhã desta quinta-feira, vou gravar um comercial para um programa de competição de dança.

Quero fazer uma surpresa para Baby e nossos amigos, mas ainda não sei qual. Ligo para o Guru Shankar, converso sobre as aulas e fico sabendo que a última aula antes da estreia do nosso filme, terá como tema as músicas indianas, então decido como vou surpreendê-los e combino tudo com o mestre hindu.

Minha noiva e amigos são levados para o estúdio onde vou gravar.

Peço que dêem uma desculpa qualquer e coloquem a Baby para contracenar comigo. Os produtores gostam da minha sugestão e fazem como peço, aproveitam para instruí-la o suficiente para o comercial saia a contento.

A música está escolhida, estou preparado para o meu dever que será cantar e dançar. Ainda escondido, observo o local e vejo que tudo está pronto, os músicos e competidores estão posicionados e aguardam o meu sinal.

A melodia começa a ser tocada, entro cantando e dançando sozinho. Weenny me observa com atenção, a conheço o suficiente para perceber que está sem ação, afinal a gravação está em andamento, então ela decide seguir o roteiro, vem em minha direção, toca a minha roupa e a ajeita como fazendo o papel de produtora, mas não deixa de exibir um sorriso malicioso.

Uma claquete mostra que devo entrar em cena com um dos grupos de competidores que me aguardam, Baby continua a me observar com um lindo sorriso estampado no rosto. Começo a dançar com o segundo grupo de competidores.

Há uma pequena pausa na música e na gravação, Weenny e eu vamos para uma bancada, ficamos diante de um notebook que exibe a primeira parte do vídeo, a filmagem é retomada.

Weenny faz movimentos que acompanham a minha coreografia e eu olho para ela com uma fingida expressão de reprovação, que a faz parar de dançar, exibo um discreto sorriso.

Ela começa a cantar e dançar, fico parado apenas para admirá-la, Baby toca meu rosto em um gesto claro de amor.

No fim da música, caminho até ela e toco em sua mão e a vejo sorrir, a abraço lentamente e com o rosto colado ao dela terminamos a coreografia.

Escolhas Do Coração - A DecisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora