Capítulo 40 - Carol: A grandiosidade da pré-estreia

3 0 0
                                    

Chegamos ao teatro, tudo está lindamente montado, e a quantidade de gente circulando é bem grande.

A grandiosidade era tal qual o de remake.

Me deparo com um enorme tapete vermelho estendido, e tudo isso para nós, olho para o outro lado e vejo uma multidão de fãs gritarem não só nossos nomes, mas os nomes de alguns artistas que vieram nos prestigiar nesse evento lindo.

Descemos e revezamos para a sessão de fotos.

Olho ao redor e vejo uma estrutura sendo montada, achei estranho estarem fazendo isso logo agora, mas um fotógrafo me chama a atenção, pois queria mais algumas fotos.

Atendi prontamente, mas ainda olhando ao redor, além do cartas, estão espalhados vários banners do filme.

Assim que termino me junto as meninas, os executivos da Star nos cumprimenta e nos leva para entrar no teatro. O lado de fora não faz jus ao luxo que está o interior, é tudo tão sofisticado que mentes lembrar os filmes antigos que tinham grandes peças de ópera sabe. Assim que os rapazes nos veem e logo juntam-se a nós, eles estão lindo, Claudio me beija com carinho, diz que estou estonteante e não solta mais a minha mão.

Loren e Raul se aproximam e nos dizem que os convidados estão nos aguardando no salão principal e que faltam somente cinco minutos para começar a exibição.

Nessa hora meu coração bate mais acelerado, estou mais ansiosa que no remake, chega que tô tremendo, Claudio percebendo esse meu nervosismo, me chama atenção dando um aperto na mão, eu olho parar ele e faz carinho no meu rosto, isso me dá um alívio enorme.

Assim que chegamos ao salão principal fico chocada e acho que não é só eu. O lado de fora do teatro não faz jus ao requinte e luxo que está aqui dentro, é de tirar o fôlego de tão lindo. Me fez lembrar daqueles filmes antigos que os personagens iam para a opera sabe. Todos bem arrumados e elegantes. E é dessa forma que encontro aqui.

Loren e Raul já nos organiza conforme o grau de relevância dos nossos personagens. Então Weenny e Eros a nossa frente e logo depois eu e o Claudio, Victor e Samara e assim por diante.

Quando entramos aonde iremos nos sentar, me deparo com o teatro totalmente lotado, somente estando vazio os lugares que iremos ocupar, antes de vir pesquisei sobre o teatro e não fazia muito tempo que aqui tinha passado por uma reforma, e agora cabe por volta de duas mil e duzentas pessoas confortavelmente.

E imaginar que temos mais de duas mil pessoas que vieram nos ver é realmente surreal e tira o fôlego de nervoso.

Assim que nos avistam todos nos aplaudem e isso percorre por todo nosso caminho. E em retribuição acenamos e cumprimentamos a todos que conseguimos.

Assim que chegamos aos nossos lugares e nos sentamos, não demora muito para o locutor do evento anunciar o começo do filme enquanto dois enormes telões descem do teto.

Chego a ouvir as respirações se prendendo devido ao tamanho da expectativa desse filme.

As luzes são diminuídas gradativamente e o filme começa.

Ver o filme em sua ordem cronológica é muito diferente, mas gratificante.

A primeira cena aparece no telão, Eros sendo perseguido por conta do roubo da coroa.

Não consigo tirar os olhos do filme, mas ouço os meninos comentarem que ficaram com medo de gravar essa cena.

Logo depois é a cena da coreografia de abertura, e assim que começa a plateia vai a delírio, com gritos e palmas.

Logo após a coreografia de abertura, vejo o rosto do meu amor na telona ao lado do meu amigo Victor e Samara. A cena é muito bem humorada e todos caem na risada.

Escolhas Do Coração - A DecisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora