Capítulo 27 - Weenny: Sete Dias?!

269 179 446
                                    

Retorno ao hotel um pouco mais cedo, as oito da noite, vou direto para a minha suíte.

Meus amigos percebem a minha chegada e vem conversar comigo. Os convido para lanchar e quando terminamos de comer, ouvimos meu celular tocando, Claudio põe no viva voz e me deixa o celular na mesa bem a minha frente, queriam ouvir o Eros, mas não querem que ele saibam que estão aqui.

Agora tenho medo de atender assim, podemos trair o segredo dele.

- Boa noite, meu Príncipe!

- Boa noite para você, aqui ainda é de madrugada, minha Princesa. Ah que saudade da minha amada. - percebo o sorriso em sua voz.

- Meu coração dói de saudades.

- Ah Baby, os dias custam a passar quando estou longe de você e as minhas noites são sempre insones porque meus pensamentos estão presos a você.

- Também me sinto assim sempre que você viaja. Como estão os preparativos?

- Nos reunimos com o Pandith para encomendar os estudos dos nossos mapas astrais e também para o cálculo da data mais auspiciosa. Tivemos uma resposta hoje a noite.

- Então quando será? - pergunto, já ansiosa.

- Nossos pais e o Pandith firmaram a data dos dias oito a quatorze de fevereiro.

Meus amigos levam a mão à boca e depois mostram o número sete com suas mãos, tentando confirmar o que estão ouvindo, sete dias para celebrar um casamento?!

- Parece que estou vendo as expressões dos nossos amigos quando contarmos isso para eles. Se assustarão, é claro. São sete dias para as celebrações do casamento! - digo e rio.

- Eu tentei reduzir ao máximo todo o cerimonial e protocolo, mesmo assim será pelo período de uma semana, sem contar com o período da viagem, é claro. Os convidados devem sair do Brasil no dia seis e sairão da Índia no dia quinze.

- Sim, imaginei isso, Jaan, não se preocupe, eu tomarei as providências necessárias.

Eros diz algo em hindi.

- Preciso levantar, hoje tenho treinamento e Mom está reclamando que eu não comi nada ainda, faz questão de usar todos os seus argumentos para me fazer comer demais, dizendo que eu não posso ficar fraco...

Rio para interromper a sua fala, apenas por temer que se exponha demais.

- Ela está certa. Vá querido e tenha um dia maravilhoso.

Nos despedimos e desligamos.

Ufa...

Que absurdo! Sete dias? - Guilherme logo diz.

Os amigos fazem uma expressão engraçada e todos falam juntos, demora para eu entender que tudo isso é só ansiedade, tento acalmá-los e logo todos se despedem e retornam para suas suítes, afinal vamos acordar muito cedo.

Recebo um e-mail do Eros contendo a programação do casamento.

Não consigo dormir pensando em toda essa programação do shádi. Agora que tenho essas informações em mãos, preciso tentar preparar os convites de casamento e enviá-los o quanto antes.

Penso em fazer um livreto com as informações básicas para que todos compreendam as cerimônias, comportamento e costumes dos indianos, não posso permitir que os convidados brasileiros se sintam desconfortáveis em nosso casamento.

Preciso reunir imagens e informações para esse pequeno livro, que será enviado junto com o convite, espero que todos apreciem.

Tomo um banho e vou descansar.

Escolhas Do Coração - A DecisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora