Capítulo 21

1.7K 96 54
                                    


Ei pessoal desculpa a demora pra postar esse cap mas é que a faculdade começou com tudo e nem tive tempo de postar '-'

Bom, aproveitem... boa leitura :)


Alexander afastou o lençol um pouco mais para baixo, incomodado com o quão calor o quarto estava. Ele não conseguia dormir e ele queria dormir... e céus, ele queria, mas não conseguia. Todas as vezes que suas pálpebras pesavam ele sentia como se tivesse algo errado, como se a sua concentração se esvaísse.

Mudar de posição não teve efeito algum além de o deixar mais inquieto, a cama de casal parecia ainda maior sem Magnus ali... seu alfa ainda não havia voltado para o quarto e Alexander não sabia como lidar com isso, ele estava dividido entre pular da cama e procurar o seu namorado, mas a outra metade dizia que Magnus simplesmente não queira ir agora para quarto... Talvez por culpa sua... só talvez porque ele havia dito para o alfa não o tocar.

Em uma das suas frustrantes tentativas de dormir sem estar rodeado pelo calor ou o cheiro do asiático. Alec estava de olhos fechados quando escutou a porta do quarto ser aberta e o cheiro de sândalo prontamente se fazendo presente, o amadeirado causando uma ardência sutil em sua garganta... mais uma coisa que perturbava a sua mente aquela noite, ele ainda não entendia o porquê do cheiro de seu alfa está parecendo mais desagradável para si.

A porta do quarto foi fechada o mais silenciosamente possível e o moreno pôde escutar a respiração pesada do mais velho enquanto o mesmo se aproximava da cama... logo o peso sobre o colchão mudou e o Lightwood fez um esforço enorme para não se voltar para Magnus e o puxar para si, para o abraçar.

Mas ele continuou quieto e seu alfa se deitou ao seu lado.

Magnus observou as costas nuas de Alec, vendo a respiração do seu companheiro subir e descer em um ritmo calmo, Alexander estava dormindo e Magnus ficava aliviado por isso... ele não queria brigar novamente, não queria ver a decepção nos olhos verdes avelãs. Fechou os olhos por um momento, sentindo o doce cheiro de cerejas invadir seu olfato, apenas incitando ainda mais o seu desejo de abraçá-lo... E Magnus fez exatamente isso antes que pudesse sequer pensar que era uma ideia ruim.

—Sinto muito. —Magnus sussurrou, puxando Alec para si, sentindo o calor do seu ômega contra si... seu lobo interior grunhindo satisfeito com a proximidade, não inteiramente. Mas satisfeito.

Alexander não sabia como reagir ao gesto e muito menos ao pedido de desculpas... ele gostava de estar próximo de Magnus e não se sentiu culpado em se aproveitar disso. Pelo menos até o cheiro de sândalo atingir o seu nariz, fazendo algo nada agradável com o seu estômago e o lado lupino de Alec não se agradar nem um pouco com isso, um rosnar subindo em sua garganta e o seu cotovelo recuando sem cuidado nenhum contra o homem atrás de si.

Magnus gemeu de dor quando a dor em seu abdômen se fez presente e Alec prontamente se sentou, olhando para trás a tempo de ver Magnus abraçar a própria barriga, os olhos arregalados em sua direção.

—Eu disse... eu disse para você não me tocar! — Alexander disse, um rosnado cobrindo toda a frase enquanto ele se punha de pé.

—A-Alexander!—Magnus grunhiu tentando ignorar a dor para chamar Alexander, ele não sabia se foi de propósito ou não, mas seu ômega havia o acertado com força. Alexander não esperou que ele se recuperasse antes de pegar uma camisa azul que havia usado na escola e estava jogada no chão e saiu do quarto sem sequer olhar para o homem na cama.

Alexander se vestiu às pressas, tendo noção que Magnus podia a qualquer momento o seguir e ele não queria isso... Alec não queria ter acertado Magnus, mas o seu lobo simplesmente agiu por conta própria.

Before and After You - MalecOnde as histórias ganham vida. Descobre agora