Capítulo 5

2.6K 211 228
                                    


Magnus estava com a boca escancarada enquanto analisava Alexander de cima a baixo. Alec estava lindo... tão, ou mais lindo do que ele estava quando eles se encontraram pela primeira vez.

Pelo anjo... Assim eu vou morrer antes de ter ele para mim!

—O-Olá!— Alexander cumprimenta timidamente, tirando Magnus de sua linha de pensamentos e obrigando a fechar a boca antes que babasse.

—Desculpe-me... você está lindo!— O alfa disse sem pensar, logo dando espaço para que o menor entrasse.— Vamos, entre.

Alec assentiu com a cabeça, mordendo inconscientemente o lábio inferior enquanto passava pelo lado do asiático, mas foi surpreendido com os braços do mesmo o envolvendo e o rosto do mesmo se escondendo em seu pescoço. Alexander fica com as bochechas coradas de vergonha, e se sentiu obrigado a repousar as mãos nos ombros de Magnus quando suas pernas tremeram, ao sentir a respiração quente em sua pele. Ele podia sentir o calor que irradiava da pele de Magnus mesmo por debaixo das roupas que usava.

Alexander ainda se sentia a ponto de ir ao chão quando Magnus se afastou, o rosto visivelmente corado enquanto dava um sorriso sem graça em sua direção.

—Desculpe-me por isso... e-eu senti saudades do seu cheiro... Eu não consegui me segurar.—Admitiu, observando a expressão envergonhada de Alexander se tornar surpresa, logo se tornando ainda mais vermelha.

—A-Ah... Tudo bem... Eu também estava com saudades do seu cheiro.— Alexander se e afastou até o sofá sem coragem de levantar o olhar naquele momento, suas mãos repousando em seu colo enquanto a sua coluna se mantinha ereta. Ele se sentia nervoso enquanto via Magnus trancar a porta novamente e lhe lançando um sorriso de canto, Alexander tinha certeza que se não estivesse sentado iria desmaiar.

Magnus encarou o ômega por um tempo sem saber o que fazer... quer dizer, ele tinha todo um roteiro preparado mas...

—Aceita uma bebida? —Magnus oferece, um tanto sem jeito, ao se aproximar da mesa ao lado do sofá.

—Não... obrigado... eu... eu não bebo.—Alexander sorriu minimamente e Magnus se bateu mentalmente, claro que ele não bebia, Magnus seu burro!

—Desculpa.— O alfa encolheu os ombros antes de se sentar ao lado do moreno. —Eu não sei como... isso funciona...

—Isso?—Alexander franziu o cenho por um momento, finalmente dizendo pelo menos uma palavra sem hesitar ou gaguejar.

—Eh...—O Bane, rodou os dedos no ar, fazendo sinal para o redor deles.—... um encontro, quero dizer... isso é um encontro, não é?

—A-Acho que sim.— O ômega concordou, corando novamente, encarando os próprios dedos por um momento.— Nos livros que li... um encontro é um lugar onde as pessoas se conhecem melhor.

—Você gosta de ler?—Magnus não hesitou em perguntar, um sorriso brincando em seus lábios quando Alexander finalmente o encarou nos olhos... tão verdes as vezes.

—Sim, eu não tenho... tinha muitos, mas eu sempre os relia.

—Oh, temos um leitor aqui.—Magnus alargou ainda mais o seu sorriso.—Eu tenho muitos livros, são diversos na verdade, qualquer dia vamos passar um dia na minha biblioteca e aí você pode sempre escolher quais você gosta.

—Você... Você deixaria? —Por um momento Magnus achou que aqueles belos olhos cor de avelãs iam saltar do rosto de Alec, mas eles brilharam ainda mais quando confirmou a pergunta. —Pelo anjo! Eu adoraria!— Magnus sustentou aquele olhar em plena concentração... nossa... Alexander é tão perfeito... é tão natural... aquilo tudo era verdade? Alexander iria mesmo se acasalar com ele? Ele realmente teria uma família apenas sua? —E-Ei... não me olhe assim.

Before and After You - MalecOnde as histórias ganham vida. Descobre agora