Capítulo 9

2.8K 174 292
                                    


Alexander mordia a parte internas de suas bochechas nervosamente, parado a frente da porta de Magnus, seu punho erguido como se estivesse prestes a bater na madeira. Mas ele desistiu.

"Magnus pode estar dormindo"—Pensou, suspirando um pouco nervoso. Ele não conseguia dormir... ele tentou, mas ele simplesmente não conseguia, era como se o ar parecesse abafado em seu quarto, a mesma sensação que ele sentiu na noite anterior... agoniante.

"E se ele se deitasse sem fazer alarde?... Devagarinho?"

Alec engole em seco antes de girar a maçaneta dourada e empurrar a porta devagar, espiando o quarto de decoração dourada, seu olhar repousando sobre a cama de king size de lençóis metalizados, ainda arrumados. Ele adentrou o cômodo um pouco menos receoso, logo escutando o som de água vindo de uma porta dentro do quarto, que logo identificou sendo o banheiro.

Magnus estava tomando banho.

Alec se sentou na cama, ponderando se avisava que estava ali, mas decidiu não atrapalhar o banho de seu alfa. Magnus o deixaria dormir mais uma vez ali? Esperava que sim.

O ômega coloca um sorriso sapeca em seu rosto e se joga nos lençóis macios de seu alfa, sentindo o cheiro amadeirado o envolver e instantemente o relaxar. Ele se abraça no travesseiro e tenta ficar acordado até Magnus voltar para o quarto. Mas ele falha miseravelmente...

"Ah Magnus eu estou gostando tanto de você". — Pensa o ômega, sentindo os seus olhos pesando e logo em seguida ele adormece.

**

Magnus mantinha os olhos fechados enquanto a água morna caía em sua cabeça e descia por seu corpo, ele não precisava abri-los para saber que o boxe do banheiro estava inundado pelo vapor, isso o relaxava, ele se sentia confortável... só não tão confortável quanto se sentia nos braços de seu ômega.

— Alexander. —Sussurrou para ninguém específico, apoiando as mãos no azulejo molhado a sua frente, permitindo que a pressão da água caísse sobre suas costas. Em seus pensamentos as lembranças do sorriso de Alec o inundava, fazendo com que ele mesmo sorrisse.

Magnus se sentia mudando aos poucos... não, na verdade ele se sentia mudando drasticamente, era como se fosse natural para ele agir em órbita do moreno, era quase como se ele fosse viciado no aroma de Alec... e ele sentia que realmente era viciado, mas um vício bom.

Alexander o acalmava, o deixava mais paciente, mas também o deixava louco na mesma intensidade. O olhar avelã o prendia, domava o seu lobo... ele ficava completamente rendido ao ômega, isso era algo completamente fora do comum. Magnus sempre foi acostumado a estar no controle de tudo, no controle de seus próprios sentimentos e ações, ele era o rei do seu próprio mundo, solitário... e Alexander chegou.

De repente ele não era mais apenas o rei de seu próprio mundo, ele era um rei que não era mais solitário, ele havia caído por seu consorte.

Ele decidiu sair do box quando a água do chuveiro começou a esfriar. Ele vestiu a calça moletom, que havia em cima da pia de mármore, antes enxugando-se parcialmente, logo prendeu a toalha de algodão no cabide de metal perto da porta e saiu, dando de cara com o quarto iluminado pela luz da lua... Que refletia a silhueta definida de Alexander agarrado ao seu travesseiro.

O alfa não conseguiu evitar um sorriso ao ver a cena e se aproximou da cama, tendo uma visão melhor do rosto sereno do mais novo.

"Tão adorável..."— Pensa, sentindo a sua mão se mover, quase que por vontade própria, até os cabelos negros e afastar uma mecha para longe da face pálida.

Before and After You - MalecOnde as histórias ganham vida. Descobre agora