20 - Godiva and Getting Gone

340 24 1
                                    

Alessa está envergonhada quando Kiera volta e examina a poltrona encharcada. O rosto da personal shopper está vermelho, sem dúvida ela tinha ouvido o que estava acontecendo apenas alguns minutos antes.

- Sinto muito... Eu derramei meu champanhe na poltrona, é claro que vou pagar pelo dano. - Diz Alessa e olha atentamente para Tommy avisando-a silenciosamente para não rir de sua mentira óbvia. - Eu levarei tudo que você achou para nós. Por favor, prepare tudo para levarmos, exceto o que estamos vestindo e as coisas que coloquei de lado ali na mesa, entregue para este endereço.

Entregando a Kiera um endereço, bem como um cartão de crédito da Amex Black, ela sorri para a mulher e se inclina para sussurrar:
- Acrescente uma gratificação de quinze por cento por sua ajuda.

Virando-se para encarar Tommy, Alessa estende a mão e diz:
-Você está pronto para me levar para almoçar? Qual é o nome desse lugar mesmo?

- Dales. - Ele responde com um sorriso. Alessa está incrível no macacão pantacourt listrado que escolheu para usar, completando com um coque alto em cima da cabeça. Tommy estava confortável com as roupas que usava, então as colocou de volta para salvar as roupas mais bonitas para o jantar de hoje à noite. Pegando a mão dela, eles se despedem de Kiera e voltam para o shopping. Tommy sente o aperto de Alessa quando ela vê a pressa de pessoas e pode sentir sua palma começando a suar.

- Tudo bem, baby. - Diz ele e puxa-a para perto antes de entrar na multidão. Alessa demora um pouco para se firmar, mas logo se instala em um ritmo inquietante, puxando Tommy para dentro de algumas das butiques menores e mais exclusivas espalhadas por entre as cadeias de lojas. Ao ver uma loja Godiva à frente, ela pede que ele ande mais rápido. Comprando morangos cobertos de chocolate, ela sorri para Tommy, pensando em se deitar nua ao lado dele enquanto se entregam um ao outro.

- O que você acha disso? - Ele pergunta e retorna seu sorriso.

Na ponta dos pés, de modo que ela está mais perto de seu ouvido, ela ri e responde baixinho:
- Sozinhos, nus e fazendo coisas para fazer você gritar meu nome, é nisso que eu estou pensando.

Ela observa enquanto os olhos dele se estreitam e depois engasga quando a puxa para mais perto dele, perto o suficiente para que possa sentir seu pênis enquanto endurece e empurra através de suas roupas.

- Se você continuar falando putaria Alessa, eu vou pular Dales e comer você para o almoço. - Tommy rosna e se inclina para beijá-la. A única coisa que os impede de se agarrarem ali mesmo é a funcionária limpando a garganta enquanto tenta entregar a caixa de morangos para Alessa. Corando, ela os pega e puxa Tommy de volta para o shopping.

- Por que a correria, querida? - Pergunta Tommy, rindo enquanto ela o puxa para o estacionamento.

- Você me terá para o almoço.

Agora é Tommy quem está arrastando Alessa atrás dele em uma tentativa apressada de voltar para o carro. Ela não está fazendo com que seja mais fácil para ele ser paciente, pois diz coisas como "com certeza você conhece algum caminho de volta longe o suficiente para que possa me foder no capô do seu carro..."

Ele praticamente a empurra para o banco do passageiro quando eles voltam para o Chevelle e ela luta com o cinto de segurança enquanto ele sai cantando pneu para fora do espaço. Rindo de seu giro frenético do volante, ela gosta do controle que parece ter agora.

Still Not a PlayerWhere stories live. Discover now