7 - The Odd Week Women

479 31 1
                                    

Sabrina, Melaney, Laura, Debbie, Christina, Melody, Melinda, Erica e Jennifer... Completaram a semana e, quando terminou de atender a todas, estava mais do que pronto para um fim de semana em Philly. Há algo sobre elas que adorava e sempre atendia quando estava com cada uma de suas clientes.

Sabrina é um linda irlandesa com sotaque, uma mente e boca suja igualmente imunda que nunca deixam de fazê-lo ficar duro como uma rocha. Melaney é sua bela mulher do sul que o encanta e depois se transforma em uma puta selvagem quando as portas do quarto se fecham. Laura começou apenas querendo gozar, mas ele trabalhou nela até que a tirou de sua concha e agora ela o monta como uma estrela de rodeio. Debbie tem uma boceta incrível que gosta de enterrar o rosto e ela faz as caras mais fofas quando vem. Christina é uma mulher muito bonita, mas dura com as unhas, que na verdade é uma forma de preliminares, ela não aceita nada calmo. Melody é sua boa menina que não pede muito, mas vem tão facilmente que ele a chama de vários Mel.

Melinda é sua bela latina, que apesar de sua delicadeza e sorriso inocente, o joga na cama como se pudesse chicotear sua bunda, seu único pedido é sempre que a deixe cair no sono em seus braços antes de ele sair. Erica é sua criança selvagem, ele nunca sabe o que esperar dela e é emocionante porque ela é insaciável e o mantém nos céus com a dramatização e sempre uma lingerie sexy. Jennifer é sua beleza do norte da fronteira. Ela é a romântica e sempre leva tempo com ela. Ela gosta de ler poesia que escreve e ele gosta de ouvir seu sotaque canadense antes de fazê-la gritar seu nome. E estas são apenas as mulheres da semana.

Dirigindo-se para Brendan, ele suspira profundamente e olha para o celular. Alessa está constantemente em seus pensamentos agora e ele decide mandar uma mensagem para ela. Puxando para o acostamento da estrada, ele busca no número de Elissa e digita uma mensagem rápida.

[Tommy C.] Eu quero que você olhe diferentes tipos de pornografia. Olhe direto, gays, lésbicas, românticos e fetiche. Deixe-me saber quais você gosta.

Tommy não fez nada em seu tempo livre, mas se preocupou em como facilitar a relação sexual de Alessa sem que isso fosse doloroso. Tommy não sabe por que isso é tão importante para ele. Ela é uma cliente e tem sido muito clara sobre o que quer, mas ele está levando a coisa toda muito a sério. É quase pior para ele que Alessa tenha vinte e sete anos e ainda seja virgem do que se fosse uma adolescente tola tentando perdê-la. Ela está segura e ele não pode suportar a ideia de foder a coisa toda.

[Alessa C.] Vou fazer.

Seu telefone apita novamente e ele olha para baixo, esperando outra mensagem de Alessa, mas vê que é de Seline. Seline... como ele pode classificar Seline? Ela era cliente, mas se tornou uma boa amiga com benefícios. Eles não trocam dinheiro por serviços, mas às vezes ele gosta de aparecer em seu apartamento sem avisar e acabar com ela. Então eles saem, assistem a filmes ruins e comem junk food. Seline é de longe uma das garotas mais engraçadas, inteligentes e legais que ele já conheceu.

[Seline R.] O que está fazendo idiota?

[Tommy C.] Dirigindo para Philly, ficar com Bren e a família. E você?

[Seline R.] Bem, estava pensando que você poderia aparecer e ter um pouco de sexo selvagem comigo. Faz algum tempo...

[Tommy C.] Talvez eu pegue você quando estiver de volta.

[Seline R.] Não demore muito. Estou me mudando para Flórida no final do mês. Você pode beijar minha bunda quando vier. Até mais.

Still Not a Playerحيث تعيش القصص. اكتشف الآن