o treino começa

2.2K 169 4
                                    

Camila on

Minha meta é ficar forte se eu não conseguir eu vou morre na floresta ou melhor vão me matar mesmo, porquê né, duvido muito que els vão me deixar sair da floresta com vida, se eles querem lutar pelo território não é prudente deixar um lobo pra trás só porquê ele está ferido. O quanto isso é a riscado.

Sai e continue a corre na forma humana, quando estava para encontrar um lugar Seguro, sinto o cheiro de outra pessoa atras de mim cara qual é o problema dessa floresta eu acabei de chegar, não da para me dar um dia de descansar não ou é pedir de mais. Sinto que vai da merda.

Esrou tentado me livrar dele ou dela que seja.Corri fingindo que não sabia que tinha alguém me seguindo, provavelmente ele de esta me seguindo dez de que desci na pista, parece que tudo começa agora , do nada desvio de onde estava indo para o lado, e me escondo encima de uma árvore, ele é um novato, olha que sorte a minha parece que ele veio pelo mesmo motivos que eu ou só não tem mais casa para voltar mesmo. ele vai direto aonde eu ia, uma pequena clareira ali perto, o seu faro e ruim já que não consegue distinguir meu cheiro do de sangue se não ele já teria me achado há faz tempo. Vou pegar ele, ele vai ficar vagando por aqui para tentar me encontrar, e sei que em algum momento ele vai sentri meu cheiro de uma maneira mais forte, preciso mata-lo.

Saio da árvore e pulo encima dele sem pessar duas vezes, ele tenta me morde de imediato - tarde demais - falo. mais não tem tempo para reagir, seguro ele e enfio a minha mão no seu peito e seguro o seu coração e do um leve aperto.

Desconhecido - p -por f-farvor não m-me mate - ele choraminga baixo .

- por que esta me seguindo?

Desconhecido - e-eu so q-queria saber quem é que tinha entrado na floresta.

- é mais você é um idiota.

Desconhecido - s-sim eu sou por favor não me mate , s-se você me dixar viver eu vou te servi .

- seu nome ?

Desconhecido - Arthur.

- sabe Arthur, eu predi a não confiar em conversa fiada de uma pessoa que esta prestes a morrer e diria qualquer coisa para se salva. E além disso sou gosto de ficar sozinha, sabe

Arthur - se você me matar toda a minha alcatéia vai vir atrás de você.

- olha aí Arthur, já está mostrando as garras, não estava implorando até agora a pouco?! Sebe ou quero muito que o seu grupo venha me pegar.

Esse merda esta me ameaçando,sério?! Qual é, até eu sei que é bem provável que ele esteja sozinho e solitário aqui.

- vou esperar eles virem até mim, eu estou atrás de treinar mesmo. É bom ter sacos de pancadas novos.

Sinto meu lobo interior querendo tomar conta sabe o que ele está gritando no meu ouvido, MATAR , MATAR, masi ou mesmo tempo não sintonqie estou perdendo o controle, me sinto livre e com uma vontade de matar chega a ser estranho, meu lobo interior está saltitando dentro de mim, me incentivando a arrancar a cabeça desse cara, uma sensação de confiança e controle sem igual.

Ele olha pra mim e fica palido na hora , e eu sorrio. Arranco o seu coração sem pessar duas vezes, vejo o seu copo cai e voltando a forma humana. fico olhando ele, mais que merda eu to fazendo.

Por um momento esqueci que ainda tenho sangue nos cabello e nesse maldito sangue só a raiva e rancor. Sei que isso vem do que eu sofri e cabei absorvendo desde criança, toda a violência tanto a sofria quando a que eu via com a única pessoa que eu achava que me amava de verdade sofrer e sofrer sem parar só por eu existir isso me machuca e me faz querer machucar todos aqueles que querem me machucar e a minha família, sequer protrejer toda mundo dessa merda de mundo caótico que eu vivi e aprendi a sobreviver.

Saio da li corre do meu estômago esta dando um no, eu paro bruscamente, meu estômago se revira violentamente , eu vômito tudo o que tinha comido ate recentemente, eu fiz aquilo por que sei como é fácil manipular os outros.

Obrigado por te me ensinado isso "querido tio "

O lado desse homem ainda existe em mim sinto como se ele estivesse presente toda vez que tento usar o meu lobo interior, já que meu lobo só me remete a violência e sangue de qualquer pessoa seja ela inocente ou não todos sem exceção vai morrer na mão do meu lobo, essa violência só não se estende para a Lauren e isso é bom sabe quero quero minha garota fora das minhas mardas

Até o meu lobo interior sabe que precisa de controle é virar um só comigo porquê se não eu e ele vai ficar disputando a quem vai dominar o meu corpo, aí chegará uma hora que um de nós sucumbira a o outros, só que minhaparte lobo sabe que sem minha parte humana ele vai ser morto e não poderá focar com a Lauren, por isso ele ainda me tolera e não tenta de fato tomar mau lugar de vez, uma vez que ele tomar a forma humana vai desaparecer comigo aí ele não vai poder esta perto da Lauren nunca mais, e aí outro alfa ficará com ela e terar filhos com ela. Só de pensar nisso sinto a raiva, ela rasga minha garganta no rosnando auto e irritado.

Nos não queremos ser deixandos de lado e ser descartados como o parceiro da Lauren já que a mesma nos aceitou memsoq ué ela não admita abertamente isso. Só os nossos familiares que não vão gosta muito mais paciência sempre foi o meu forte. Um rosmado rasga a minha garganta de novo, ok, ok. Eu não temos paciência para esperar que eles aprovem mesmo que seja. Vamos continuar o mau treinamento.





AUTORA

VAI TER MAIS AINDA HOJE

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Where stories live. Discover now