acordo

3.2K 231 18
                                    

Camila on

Que droga ta passando na cabeça dela, ela simplesmente em expulsando como se nada tivesse acontecido. Saio pelada pela corredor e vou vagarosamentepra o meu quarto. Que se dane!

Sai da porta e fui para o meu quarto , me troquei e fui pra cozinha, camiseta e shorts até as coxas, descalça, desço as escada rapidamente, tô morrendo de fome, la preparei sanduíches pra mim e pra Lauren, mesmo qie ela tenha feito isso ela teve esta morrendo de fome, não posso deixar minha ômega com fome, ela vai me explicar o que está acontecendo e por que ela está agoniada, posso sentri isso vindo dela, medo, não medo de mim, medo que eu me machuque comece alguém fosse me machucar, mesmo que eu não tenha medo de ninguém

Finalmente ela sai do quarto, está linda, ela estava mais quando estava sem roupa dormindo nos meus braços, mais ainda está linda, de shorts até as coxas apertado e blusa amostrados a barriga lisinha dela, descalça também, suspiro alto, nossa como minha ômega está linda, ela me olha, vejo o seu desejo, sorriu para ela, ela não me dá uma resposta rápida apenas abaixa a cabeça e eu a olho estranho, o que ela está pensando? Será que ela não gostou do que fizemos?! Sei que geralmente as ômega perdem um pouco de controle quando estão no seu cio, por que ela está apreensiva?! O que ela tanto pensa que a deixa assim?! Não quero que ela tenha medo de nada ela é minha e eu vou proteger ela de tudo e todos.

- porque você me botou pra fora do quarto? - começo a perguntar, já que ela não vai falar nada se eu não começar mesmo. Ela se encolhe levemente e se senta na mesa na minha frente, sinto o seu cheiro forte entrando em mim e me abraçando e quase esqueço de continuamos com as perguntas.

Lauren - por que não era pra me passar o meu cio com você. - OQUE?! Como assim? Já me sobe logo um ódio fulminante e au e levando e olho para ela, me debruço sobre a mesa e jogo na cara dela enguias coisas que nos fizemos durante a semana.

- que rude, mais você gozou muito, sabe, bem mais que eu, sabe, e quendo você pedia por mais e me chamava sem parar toda vez que eu me afastada de você para buscar a comida na porta qie seu mãe deixava para nós, se lembra disso querida, você parecia adorar quando eu te fudia antes e depois de você comer, você gemia bastante e quando eu parava você reclama que estava indo devagar e era pra que foder você até engravidado ou você não se lembra de né pedir isso?

Ela fica vermelha como pimenta, claro que isso a lembrar de tudo, todas as vezes que fudemos sem pensar e todas as vezes que ela me pedia para fuder sem camisinha, ela falava de ter filhote comigo o tempo todo, de como uma filhote ficaria lindo com nossa mistura e eu não poderia negar que a nossa mistura ficaria linda, sai que ela não quer ouvir isso agora mais é a realidade é as coisas que ela fez essa semana que eu achei que ela é experiente mais na verdade não, ela sempre ficou falando de quanto o meu membro a preencher e alargava ela, que a fez lacrimejar na primeira entrada dele nela.

Lauren - claro que sim, meu lobo interior que estava no comando do meu corpo , qualquer alfa que aparecer na minha frente eu ia dar pra ele. - serie?! Essa garota irritante, como ela ainda não conseguiu admitir que foi bom?! Eu realmente forçei ela?! Ela me odeia agora?! Merda.

- bom, me desculpas, então serve....

Lauren - não - pela cara dela ela esta brava mesmo - você......- ela faz a cara de quem teve uma ideia perversa - ser minha empregada ate eu ti perdoa - negei com a cabeça. Oque?! Sério que ela quer isso? Para me perdoar ela só quer que eu fique por perto a fazendo companhia e com toda certeza vou me esforçar para levar ela para cama de novo, pois ela pode tirar o cavalinha da chuva porquê isso não foi rolar.

- pode tirar seu cavalinho da chuva .

Lauren - é mesmo a então. ....- fez uma cara dramática como se eu tivesse a magoado " mais que falsa " - vou contar ao meu pai e ele vai te capar . - foi automático botei a mão no membro, enquanto ela ria da minha desgraça, ela é louca ele vai me matar. Isso se ele já não saber que acho que sabe é só está fingindo demência para não precisar falar sobre isso com ela. Ela vai acabar me matando um dia desses. Eu ainda não consigo não pensar em como for ela sem para, para que o pai dela escute sua filhinha gritando o meu nome sem parar, e ele ouvir que ela e só minha ômega não mais filha dele que ele não temnamsi direto sobre ela ou com quem ele acha ideal ideal ela se casar, eu sou ideal, ela é minha mesmo que ela não admira agora, mais ela me pertence só ela não sabe disso ainda, mais sua loba anterior já me disse que me ama e está comigo até o fim.

- sim senhora - mais que merda eu quero ter fihos ainda , mais você não vai sair ilesa desa querida, vou foder você até que admita que está gostando e mim também, vou fazer você se apaixonar por mim, eu prometo, assim como prometi que estaria junto da ômega, a sua ômega interior já me aceitou facilmente e isso me surpreendeu de certa forma mais bem, ainda tem um caminho para percorrer, e sei que vou entrar no seu coração ou melhor fazer ela admitir em vós alta que ela gosta de mim, assim como sua ômega interior disse para mim.

Lauren - você vai fazer o que eu mandar entendeu? - eu so acenei com a cabeça.

Me fude ou melhor vou fuder com ela e isso será um delícia beby, vou quero ficar perto de você de qualquer jeito mesmo.

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Where stories live. Discover now