2 temporada capitulo 10

720 65 9
                                    

Lauren on

Noite anterior após a transa na floresta.

Nos voltamos para casa com uma Dina enchendo o saco com nossa transa na floresta e como os nossos corpos são flexíveis. Fiquei puta e a mandei calar a boca antes que eu mesmo o fizesse.Ea logo depois me entrega o paço que eu estava esperando....aberto.....sério?! Olhei bem para a cara dela ela, ela já sai correndo para o carro dela e da Norma.

Vou para meu quarto tomar banho e relaxar um pouco. Lá encontro uma camila deitada e cheirosa. já tinha tomado banho. Ela está cuchilando. Vou tomar meu banho bem tomado e lavo meu novo brinquedo. Agora não é só ela que teria um brinquedo no meio das pernas. Sorri e o coloquei e vesti minhas roupas por cima.

Quando saio ela ainda está na mesma posição de ladinho. Vou na gaveta e pego um lubrificante. Vou para perto dela com todo o cuidado para que ela não perceba o meu novo brinquedo. Fasso carinho na cabeça por trás, ela não faz nada. Só aceita o carinho. Eu começo a fazer uma massagem nela que ia do pescoço a meio das costa e só precisei de um minuto para ela me deixar tirar sua camisa e short. A fica completamente pelada otimo. Ela não se vira. Continua a fazer massagem nela. Coloco minha mão na sua barriga e vou descendo devagar ate alcançar o seu membro. Quando finalmente o seguro eu o aperto de leve dando uma leve conferida se esta ligado como eu, e sim.

Passo o lubrificante na minha mão e começo a massagear ele. Ela geme baixo. Continua a masturbar ela sem para e rapidamente, antes que ela termina na minha mão eu paro e escuto seu rosnando, antes que ela reclame eu coloco meu membro entre suas nádegas e ela paralisa por um segundo. Olha para mim por cima do ombro. E está claramente confusa por não saber bem o que está acontecendo.

- querida quero brincar com você, só que pro trás.

Camila  -mais....eu nunca fiz.......

- eu sei por isso o lubrificante serve, amor.

Camila - tudo bem...

- isso foi muito fácil.

Camila - você já tinha me falado isso antes lembro. - ela se esfrega no meu brinquedo e sorri - quem sabe não é bom.....

Estou chocada por essa atitude dela e feliz ao mesmo tempo. Não me demoro. Ela se levanta e fica de quatro para mim e me olha por cima do ombro e sorri. Coloco lubrificante na sua bunda e sem pensar muito Coloco minha boca ali e fico a chupando. Ela foltas gemidos com apenas um minuto, ela é sensível?! Enfim minha língua nela sem para, em um vai e vem. Foco assim por um alguns minutos ate ter certeza que ela poderia me ter por completa. Posiciono meu brinquedo na sua entrada e começo a força a entrada sem muita paredes ou pressa, apenas toda paciência do mundo. E em um a dois minutos estou toda dentro dela. Ela geme quando me senti dentro. Comecei a me mexer lentamente até ela se acostumar a me ter. E rapidamente ela começou a gemer o meu nome sem para. Me movo mais rápidos e forte. Ela gosta de agresividade. Sinto muito prazer fazendo isso com ela. Só escuto nosso gemidos se misturar as ou barulhos das nossas cintura se encontrando sem para. Só precisei de vinte minutos para fazer ela gozar sem encostar em seu membro. Que delícia.

Mais não temos um dia de paz mesmo viu.........

A merda do fim de semana chega junto com a Dina ea Norma nos zoando sem parar por a camila  andando um pouco estranha. Porque? Bom, eu testei meu novo brinquedo na camila e ela não teve escapatória no final, além de rutar as suas roupas para mim. Isso acontece logo depois da nossa transa na floresta, e Dina achou o meu pacote antes de mim, e sim ela abriu. Fiquei com raiva na hora por ela ter invadido minha privacidade. Mais eu com minha boca grande fui me vangloriar logo para Norma sobre a noite com a camila e claro, não demorou muito para Dina saber sobre o assunto, se com firmou com a camila andando estranho. cara que merda viu. Porque logo elas, Deus.

Eu coloco um biquíni fio dental preto, óbvio que a camila vai querer que eu troque mais não vai rolar. Dou de cara com a própria e ela me olha de cima a baixo e faça a cara.

Camila - pode ir trocar essa merda.

A olho, ela está fervendo de ciúmes e raiva, ela vai me comer com força.

- pode tirar seu cavalinho da chuva que eu não vou me trocar.

Camila - você não vai descer nua, pra aqueles bando de lobos lá fora.

- mais eles são da nossa alcateia sabe eles te devem obediência.

Camila - mais eles não vão arrancar os próprios olhos. eu que vou fazer isso.

Me faço de besta , mais ela está fervendo de raiva, que delícia vai ser mais tarde, ela vai descontar tudo isso em mim. Ela sempre tem me lembrar quem manda.

- então é melhor você se comportar pois se eu não for com esse biquíni- ela me interrompe e me joga na cama e sobe em cima de mim, que saco.

Camila - você vai trocar ou não vai sair da qui, entendeu?!

- ok - ela sai de cima de mim -me espera no corredor por favor - ela faz o que passo então tiro o biquíni fio dental e fico completamente pelada, e vou até a por ela está de costas pra mim, sorri diabolicamente.

- vamos lá.

Passo por ela é não passo nem 10 centímetros ela me puxa pra dentro do quarto de novo.

Camila - que merda você está fazendo?!

- UE, não fiz o que você queria então querida vamos - sorri cinicamente para ela, vejo até a fumaça saindo da cabeça dela de tanta raiva - essa é sua opção ou eu uso o biquíni ou saio pelada da qui, pra todos da Alcatéia saberem que eu posso vestir o que bem entender. que tal.

Ela rosna pra mim e vai ao banheiro e pega o biquíni fio dental e joga ela encima de mim, ela está furiosa isso é muito sexy.

Depois de alguns minutos eu saio do quarto com uma emburradinha me esperando no corredor ela mal me olha, isso é tão fofo. Ela é tão possessiva.

Ela me acompanhar até a piscina e obviamente os jovens e solteiros começa a me olhar os mais velhos de canto do olho e os jovens descaradamente e a camila, acho que ela vai morrer se tão vermelha que está, ela me puxa para o colo dela e me sento lá como se nada tivesse acontecendo.

Canila - eu disse pra você não usar essa roupa por isso - ela tentando me fazer me sentir mal por ela?! Sério?! Mais não me importo nem um pouco com isso.

E assim foi durante a a tarde ela tentando esconder meu corpo do outros e rosmando para todos como um animal selvagem. Mais ela não passa de uma gatinha ciumento, mostrando as garras.

Vamos ver como ela vai reagir , provocar ela diretamente, o que será que ela vai fazer ?!

Noto

Olha a merda que ela vai se meter.

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Where stories live. Discover now