sem ideia para titulo

2.6K 211 24
                                    

Camila on

Continuação.
Norma foi comer no seu quarto, me deixando sozinha com a Lauren que passou por me como se eu não tivesse ali. Ela realmente vai me provocar até eu atacar ela não é, a é louca de fazer isso aqui com todo mundo, acho que o pai dela não liga que ela ande assim já que ela está em casa, e nós somos os invasoris que a qualquer momento podem ser despejados de casa.

Fico olhando fixo na bunda dela, linda e rechonchuda da uma vontade de apertar ela. Aquero nos meus braços só por um minuto.

Lauren - a minha bunda vai cair se você não para de olha-la tanto assim.

Tive um sobresalto de medo, ela estava olhando pra mim por cima do ombro, com um sorriso safado no rosto, ela anda devagar ate mim, puxa a minha cadeira para ela, se debruça sobre a bancada, ficando no meu lado mais ainda em cima da mesa, ficando na mesma autura que eu e me olha de uma maneira que parece que vai me comer viva, não consigo resistir e a agarro a puxando contra a bancada da cozinha, ela tenta sair por segundo até me encarar nos olhos. Ela é linda Zeus.

Suas penas vam e circulando minha cintura, sinto a eletricidade entre agente com nossos sexos se esfregando um no outro sem controle. Ela segura nos meus ombros e se esfrega em mim sem parar e sem dó de mim, eu a beijo intensamente não a deixo pensar muito, agora sua bunda e a pressiono os nosso corpos que sinto os seus seios durinho se esfrendo em mim, enfio minha língua na sua boca e uma batalha por controle começa, ela enfia os dedos nos meus cabelos me segurando para tentar ter um pouco de controle sobre a situação mais em vão, a preciono contra mim mais ela geme no meu colo, coloco a minha mão na sua calcinha e a sinto molhada, o Zeus o cheiro dela está mais forte de novo tentando me marcar para qualquer pessoa sentir o cheiro dela em mim, me sinto emocionada por isso, siguinifica que a ômega dela já me ver como um possível parceira para ela.

Me esfrego mais nela só que dessa vez abro minhas calças e coloco o meu membro para fora, puxo a calcinha dela para o lado e o coloco lá, não a penetro só me esfrega lá sem parar, deis como ela é linda gemendo.

Lauren - hmmm camz - a beijo ela está gemendo alto demais, merda mais é tão gostoso ouvir ela assim tão entregue a mim, Zeus vou enlouquecer com ela assim desse jeito.

Ela segura pelos meus ombros e suas pernas circulam a minha cintura e ela de apoia só em mim dessa vez e começa a se esfrega com mais força e rapidez eu a seguro firme e ajudo com os movimentos ela sobe e desse sem para, merda ela está chegando lá e eu também.

Do nada ouso um barulho feito com a garganta só que alto de mais para ser natural, merda não, tem alguém nos assistindo agora?! Merda, quem é a empatar foda de outros.

Quando olho feio e dou de cara com minha sogra ou melhor minha ex sogra já que ela está me olhando horrorizada com nossa linda cena na cozinha dela, merda, ela vai me matar, estava quase lá mais não é hora para pensar nisso e hora de pensar qual será a desculpa que vou usar. Será que digo que sem querer escorreguei em cima da sua filha e meu membro acabou entrando na sua calcinha?! Oh não, a posição que estamos não faria sentido estarmos assim nessa posição com ela nos meus braços e meu membro quase entrando nela, não sei bem o que dizer e a Lauren está com o rosto escondido no meu pescoço e eu duvido que vai falar algo agora para a mãe dela, Zeus que vergonha da porra, como vamos explicar o "acidente" que aconteceu aqui na cozinha que terminou em uma leve transa sem penetração na banca da cozinha dela.

Clara - é,..... mininas........- dei um salto para tras que a Lauren que estava se apoiando em mim e na bancada caio no chão, clara segura a risada e eu vou socorre a Lauren ajudando ela a se levantar, logo depois de soltá-la com tudo coloco meu membro de volta nas minha calças e ajudo a Lauren a se recompor e de quebra ainda dou uma camisa que estou usando apenas para ela se cobrir na frente da mãe, sei que ela está muito constrangida com o que está acontecendo, tento ficar perto dela para a confortar com o meu cheiro e ela parece aceitar com facilidade o meu cheiro para acalmá-la, acho que ela está nervosa de mais para se exportar com isso agora, a mãe dela está na nossa frente e agente a alguns minutos atrás estávamos transando na cozinha com a mãe dela olhando tudo, se ela teve que fazer um barulho mais alto para agente ouvir com toda certeza ela estava ali a pelo menos um minuto nos olhado se esfregar uma na outra, Zeus quanto mais penso nisso mais com vergonha fico, e ela com toda certeza vai contar para o marido dela que me odeia, nem sei se ela sabe disso.

Clara - ......bom ......eu não me importo, mais se Mike pegar vocês ela vai capar a camila sem pessar duas vezes.

Ela está rindo da minha desgraça e a Lauren que até agora estava com vergonha está rindo no meus ouvido sem ter pena de mim.

- seu pai vai me matar e você ri?!

Isso faz ela ri ainda mais alto com a mãe dela também da minha desgraça. Que tipo de família eu estou tendo entrar é essa, estou sendo ameaçada é injustiça ser do eu que vou me ferrar todo mundo só vão fixar olhando minha desgraça acontecendo e não vam me ajudar?! Cadê a familiaridade e o amor dessas pessoas?!

Eu quero morreeeeeeee.




AUTO

FOI MAU A DEMORA

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora