quente

4.1K 254 16
                                    

Camila on

Depois que todos saíram, subi as escadas e fui jogar por um longo tempo, jogo de tiro mais perco muito me irritada com eles por perde demais e decidi dormir.

Depois só acordei as sete horas da noite com cheiro do jantar vindo da cozinha. Me visto, calça moletom e top, desço as escadas, quando cheguei na cozinha vi uma bela visão da Lauren abaixada pegando algo no forno, e sua bela bunda bem empinada para o meu lado, não resisti e dei um tapa forte nela, ela se levantou e me deu um tapa na cara, nossa como ardeu, ok merecia essa mais porra de mão pesada.

Até onde eu saiba ela estava doente e ficou boa rápido, pela força que colocou nessa mão dela ela já tá ótima, perfeitamente saudável.

- você não tava doente não? Que força da porra é essa?! Minha cara tá dormente porra!

Lauren - isso que dá ficar passando a mão onde não deve. Idiota.

Ela passou por mim foi arrumar a mesa de jantar, mais antes de chegar muito perto da mesa, agarro ela por trás, e esfreguei o meu membro nela, virei ela de frente pra mim a coloquei em cima da mesa , e ela rosna pra mim e da outra tapa e me empurrando e sai.

-Que merda isso doi!

Lauren - o que você esperava imbecil.

- por que você não fica calada?!

Lauren - porque a escolha de transar com você ou não é minha sua babaca.

- não foi só o seu corpo que me deu permissão querida foi você!

Ela sai de perto de mim e corre para seu quarto sem pensar muito eu vou atrás dela, de repente sinto um cheiro doce, morango, corra na direção do cheiro, parei na porta do quarto da Lauren, eu ja estava muito exitada, quando escutei um gemido vindo do quarto dela.

Lauren - camz ......ha......hahaha.....

Entrei no quarto dela .

Ela tava se masturbado na minha frente olha no meus olha e me chamando. Ela esta com seus dedos esfregando seu clitóris e olhando para o meu membro duro por cima do meu short, lambe os lábios e seus olhos começa a a mudar de verdes para verde forte e Zeus como ela está linda.

Ela não para um segundo quando me ver olhando para os seu dedo ela vagarosamente os move para dentro da sua vagina e os move rápido e com fúria como se aquilo não fosse o suficiente para a sua linda flor, a sua ômega está no comando completo. Meu moletom está apertado o meu membro.

seus gemidos so estavam fazendo com que a dor no meu membro aumenta me fazendo quase entrar em desespero

Eu já estou me aproximando da cama dela devagar sem perder nada que ela está fazendo.

-camz p-por favor - pede em meio a uma luta incessante para tirar o resto da roupa - m-me ajuda, dói camz hummmm

Rosno baixo me aproximando e me jogo em cima dela. Vou direto nas sua corpo e rasgo todo o resto da roupa dela que ela inda tinha no corpo, ela geme de novo me avisando que que mais.

"Ela me quer, ela me quer. Ela é minha"

Minha - afirmo contormando a sua cintura firmemente a segurando próximo de mim e subo até o seu pescoço distribuído beijos e mordidas, meu lobo interior grita "morda ela, moda ela" eu não fasso isso.

Desso a minha boca emptre suas pernas, ela fez recentimente, mais a quero comer ela com pelos na próxima.

Chupo seu lábios e passo minha língua por todo o local depois de alguns minutos fazendo isso ela perde a paciência e enfia a mãos entre meus fios do cabelo e puxa para cima do seu clitóris. Que garota impaciência eu arrumei, não me fasso de rogada e chupo seu clitóris com força e olho para cima e me deparo com ela com os olhos fixos no meu, sua boca levemente aberta e gemendo baixo. Merda isso é lindo, porra, não achei que ela poderia ficar mais linda ainda assim com tesão Zeus ela será minha perdição.

Continuo a chupar ela sem para, ela se esfrega no meu rosto e eu me empurro contra ela também "Zeus como ela tem o gosto bom" penso, quero mais, enfio minha lingua dura dentro da sua vagina imaginando o meu membro dentro dela e no vai e vem ela geme alto

Lauren - camz - ela está com suas presas levemente para fora, ela fica mas sexy assim, ela é uma delícia

Paro de chupar e ela me olha como se o mundo tivesse acabado e eu sorriu para ela, sei que ela estava quase gozando, mais não vai ser tão fácil assim. Ela puxa minha cabeça para a sua vagina de novo mais me nego a chupar ela mais uma vez ela me olha com raiva e tesão, eu tinha razão ela fica linda com raiva e tesão ou mesmo tempo.

Supo por cima do seu corpo e ela tenta me tirar de cima dela e quando fasso menção em levantar ela me puxa de vez eu sorriu e a beijo profundamente, enfio minha lingua na sua boca e comecei uma batalha para quem vai controlar o beijo, aperto a bunda dela e ergo no meu colo e sento direto em cima do meu membro e esfrego ela em cima dele, ela geme alto, sorriu para ela de novo, a deito de novo

Lauren - camz, quero dentro -ela fala isso seria riu e enfio dois dedos nela de um vez só ela geme alto em bom som, ela me olha irritada por não ter colocado ainda mau sabe ela que o motivo é que se eu colocar dentro dela vou gozar e vou provavelmente engravidar já que não temos camisinha aqui no quarto, sei que tem no quarto ao lado do dela, mais não acho que ela vá me deixar sair antes de gozar.

Ela se esfrega em me novamente e eu movo meus dedos rapidamente ela está perdida no quase orgasmo e eu como uma boa pessoa tiro meus dedos e ela me olha novamente com raiva e não dou tempo para ela reclamar e pego o meu membro e começo a esfregar ela em seus clitóris com força e rápidos ela geme alto de novo e se esfrega de volta a cama está fedendo um barulho alto parece que vai quebrar, e finalmente gozamos, ela me olha eu a olho e sei que será uma longa noite

Tenho certeza absoluta que ela vai acordar toda marca da amanhã, maravilha.

Contínua.

NOTA DO AUTOR

FOI MAU A DEMORA ESTA SEM CRIATIVIDADE PARA ESCREVER . MAIS TA AI.

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora