Grosso

2K 260 109
                                    

Narrador POVS

O

moreno batucava os dedos na mesa, o bico de seu all stars batucava o chão criando um eco totalmente desnecessário e irritante. E é óbvio que não demorou muito para que Edward se irritasse.

"Tem como você parar com essa merda?" - O garoto cacheado quase nunca falava palavrão, apenas quando estava em uma situação de total estresse, ou insegurança.

"Calma, princesa" - Zayn largou os boletos que continha números e mais números em cima da mesa e virou sua cabeça pro lado encontrando orbes verdes o encarando com tanta fúria, que Zayn juraria que sua cabeça iria explodir apenas com aquele olhar.

"Não me chame de princesa, seu... Seu..."

"Seu?"

O moreno sorriu ladino, encarando o mais alto que agora pousava seu olhar em qualquer canto, menos na coloração âmbar dos olhos alheios.

"Seu o que, princesa?"

Zayn adorava irritar Edward, era bom o fato de ver ele perdendo a pose de imponente e se estressando com coisinhas pequenas.

Mas não era só isso, Zayn gostava de como ele franzia a sobrancelha quando pensava demais, ou como ele mordia os lábios e bufava baixinho pelo nariz quando algo não lhe agradava.

Edward é totalmente diferente de Harry. Normalmente Styles carrega consigo uma áurea alegre, quase nunca está triste ou estressado. Harry quando fica pensativo perde o foco, seus olhos ficam perdidos e sua boca fica levemente aberta como se ele estivesse falando com o seu eu interior.

"Você é um babaca, seu babaca"

"Que doce, querido" - Zayn saiu de trás do balcão e foi em direção ao cacheado bufava.

Zayn deu um riso quando viu o mais novo fazer um bico com os lábios e cruzar os braços. Ele definitivamente não se parece com o meu Harry, pensou Malik.

Mas é uma versão tão boa quanto. Mesmo com seus mínimos detalhes sendo positivos ou negativos. Zayn deixou um beijo estalado na bochecha de Edward, vendo o garoto limpar ali falando alguma coisa relacionado a ter baba de babaca na sua bochecha.

Zayn sabia que o garoto usava essas coisas como defesa, ele pode perceber que Edward sempre estava em modo defesa. Mas via também como os olhos do garoto brilhava quando alguém parava pra conversar consigo sobre música... Ou quando alguém apenas o dizia algo que Zayn não conseguia ouvir, mas fazia o garoto rir pequeno e acenar com a cabeça. Sendo sempre tão educado.

Zayn reparou também quando um senhor procurava a mais bela flor pra presentear a sua amada, que naquele dia comemorava 74 anos. Viu quando Edward educadamente lhe deu um ramo de flores, e com um sorriso sincero de covinhas o desejou felicidade.

Mesmo que Edward quisesse transparecer a imagem de uma pessoa robô, sem sentimentos e fria. Com seus pequenos detalhes, ele sempre ajudava o próximo. E isso ele era totalmente parecido com Harry.

Mesmo que o outro irmão fosse mais carinhoso, atencioso e de certa forma mais sutil. Edward não precisava fazer da mesma maneira que Harry para ajudar alguém, ele simplesmente fazia. Do seu jeito.

Mesmo Zayn muitas vezes dizendo que ele não deveria ser mais simaptico na hora de expor seus pensamentos.

Mesmo com todos esse pequenos detalhes, Zayn estava curioso pra conhecer mais de seus detalhes. Mesmo ele sendo negativos, ele ajudaria Edward a melhorar-los.

Zayn

Terminei de fechar a loja, guardei a chave no bolso. Como de costume amanhã seria eu quem abriria a loja dos Styles.

Twin Brother's Boyfriend Onde as histórias ganham vida. Descobre agora