Peace

2.2K 276 156
                                    

Zayn

Eu queria poder tirar esses sentimentos de dentro de mim, mas eu não consigo. Dói tanto.

Dói sabe que ele nunca vai me olhar da forma que ele me olha, dói saber que pra ele eu não passo do seu melhor amigo, mas eu entendo, o que ele veria em um cara como eu?

Harry sempre foi alegre, carinhoso, gentil e carismático, facilmente ele conquista todos a sua volta apenas com seus sorrisos ladinos, e comigo não foi diferente.

Ele me conquistou também, mas foi além do que eu pensei, ele conquistou o meu coração e ao menos faz idéia disso.

Eu tentei, lembro como se fosse ontem. Era nosso último ano no ensino médio, Harry nunca tinha beijado um garoto, ele na verdade nunca tinha beijado ninguém. E eu me ofereci pra ser seu primeiro beijo, ele estava gostando de um cara, Bradley, e esse mesmo cara tinha o chamado pra sair mas o meu amigo, com um bom medroso que é, ficou inseguro se deveria aceitar ou não. E foi então, que eu o ajudei. Dei o primeiro beijo dele, e depois disso eu não consegui mais tirar a sensação que é sentir seus lábios no meu.

Harry começou a namorar com Brad, o namoro deles terminaram quando Brad teve quer ir pra faculdade nos Estados Unidos, e Harry achou melhor termina a relação. Ele me diz que é porque ele não queria um namoro a distância, mas até hoje eu acho que tem um motivo a mais pra isso.

Eu não contei a Harry o que eu sentia, eu achei que fosse passar, eu tentei ter outros relacionamentos. Namorei a Perrie, eu realmente gostei dela, ela tinha boas chances de me fazer feliz e ganhar todo o meu amor, mas quando fizemos 7 meses de namoro eu descobri que ela me traiu.

A 3 anos eu guardo sentimentos pelo meu melhor amigo, que me vê como um irmão, a 1 ano e meio eu fui traído  pela garota a qual eu estava entregando quase que por completo meu coração, e ela o destruiu quando ele mais precisava de carinho e amor.

Nessa história toda, o que está sendo pior de suportar não é o fato de eu ter encontrado o meu melhor amigo ao beijos com outras pessoas, eu sempre evitei ver para não passar por essa dor... Mas, infelizmente dessa vez eu não evitei o suficiente, e foi assim que eu encontrei.

A pessoa que faz meu coração se aquecer com suas risadas, faz minha pele ferver com seus toques gentis... Me sinto perdido, porque agora eu não tenho mais os braços dele pra correr, porque dessa vez foi ele quem quebrou meu coração.

Não está doendo ter encontrado ele nos braços de outra pessoa, não doeu ter visto com meus olhos as suas mãos tocando o corpo dela com tanto desejo e luxúria, não doeu ouvir seus gemidos angustiado para se aliviar dentro do corpo dela, o que realmente doeu, foi ver a pessoa que eu amo se divertindo com aquela que me destruiu.

Edward

"Não, Nick"

Já era a quinta vez em apenas 10 minutos de ligação que eu dizia não pro Nick.

"Harry você tem certeza mesmo que não foi você?"

"Sim Nick, não foi eu quem gravou você dançando pelado em cima de um pônei inflável, e mais uma vez, eu não fiz nada pra ele"

"Então não entendo"

"Eu também não"

Um barulho do outro lado foi feito e eu poderia dizer que é Nick fazendo alguma coisa na cozinha.

Twin Brother's Boyfriend Onde as histórias ganham vida. Descobre agora