POV Justin
Finalmente o grande dia chegou, meu pequeno completa 6 aninhos, estou tão animado.
Bryan dormiu aqui em casa, deixei a mãe dele descansar um pouco. Quando Bryan acordou, Rose trouxe na cama, suco, bolo, e pães com diferentes recheios para ele.
Bryan: Obrigado Rose.
Rose: Feliz aniversário pequeno.
Bryan: Obrigado, você é incrível.
Rose sorriu e se retirou do quarto. Bryan me olha triste e diz que tem algo para me dizer.
Bryan: Papai, eu não quero destruir o dia de hoje, mas eu não consigo esconder mais nenhum segundo.
Justin: O que foi pequeno?
Bryan: O tio Jack, ele bateu na mamãe, e ontem antes de irmos para o aeroporto, ele enforcou ela. Eu joguei um brinquedo nele para ele parar de machucar ela, eu não queria que ela sentisse dor.
Bryan começa a chorar desesperadamente, e então me abraça.
Justin: Tudo bem querido, papai vai resolver isso, ok? Fez bem em ter me contado.
Bryan: Não vai brigar né papai? Eu não gosto de brigas.
Justin: Tudo bem, não vou brigar, fica tranquilo ok?
Bryan: Ok
Depois do café, pedi a Rose para dar um banho ao Bryan e arrumar ele. Nós fomos dar uma volta no parque e fomos escolher o presente de aniversário dele, ele escolheu um videogame, uma bicicleta e um jogo de quarto novo, eu sempre dava tudo que ele me pedia, ele era tão obediente e educado, ele merecia tudo isso. E eu também passo tanto tempo longe dele, tanta coisa aconteceu durante esses seis anos. O que vai ser de mim quando eu ver a Madison? Tem tanto tempo que eu não a vejo. Ela nunca aceitou entregar Bryan para mim diretamente, sempre pediu para babá, eu quero tanto vê-la, ela deve estar linda como sempre. Ela me bloqueou em todas as redes sociais, eu preferi não incomodar, a gente só falava o necessário por mensagem. Não acredito que o idiota bate nela e ela nem para pedir ajuda para alguém, para desabafar. Será que Lolla sabe disso? Eu preciso resolver isso logo.
Então a noite chega, eu me arrumei todo charmoso e cheiroso, como sempre, estou ansioso para vê-la outra vez.
Horas de festa depois
A festa de 6 anos do Brian chega ao final, foi uma maravilha, ele se divertiu muito. Eu vi a Madison, nós nos falamos pouco, ela ficou mais com o Jack e parecia que ele não queria que ela ficasse perto de mim, bom, mas o importante é que deu tudo certo com a festa. Como estava bem tarde, eu pedi que Madison dormisse aqui por conta do horário.
Justin: Melhor dormir aqui, está tarde e Bryan já está na cama.
Jack: O que pensa que está fazendo? É só ela pisar no Canadá que você ACHA QUE TEM UMA DROGA DE INTIMIDADE DE NOVO?
Dei um soco nele, e outro e outro... Ele merecia por ter batido na Madison.
Justin: Nunca mais grita comigo, e nunca mais encosta um dedo na mãe do meu filho, ou eu mato você. Agora vai embora daqui, a Madison fica.
Shawn ficou olhando extasiado e se aproximou da briga.
Madison estava chorando, e então Lolla a levou para dentro de casa.
Shawn: Seu idiota (Da um soco em Jack) Vai embora.
Cameron se aproxima e tira Shawn. Jack finalmente vai embora.
Mad estava com Lolla, no nosso quarto, quer dizer, nosso antigo quarto, onde dormimos juntos algum tempo.
YOU ARE READING
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.