Capítulo 19

1K 61 12
                                    

Jess POV

Já tinha passado 1 Semana que Madison foi embora para Miami, eu namoro o Shawn então sei que o Justin não está nada legal, tudo bem, ele não tinha parado de fazer besteira antes, mas ele se desculpou da merda que tinha feito e quando viu Madison na cama nua com outro homem... Aquilo acabou com ele, ele voltou a se drogar como louco, beber, mas uma coisa tinha mudado, ele não estava se envolvendo com ninguém. Eu precisava descobrir o porque disso, e tenho que investigar o lance que a Madison me pediu. Mas pra isso tenho que ter um pouco de intimidade com ele. Saio dos meus pensamentos quando Shawn chega no quarto.

Shawn: O que estava pensando?

Jess: Nada de mais. Falo me levantando e dando um beijo nele.
Amor? Que tal a gente ir no Justin, ver como ele está, conversar talvez.

Shawn: Não, eu to muito cansado.

Jess: Ah então tá Shawn, deixa seu melhor amigo apodrecer dentro de casa com drogas e bebidas.

Shawn: Porque tá tão preocupada com ele? Madison que pediu para você ver como ele tá?

Jess: É, ela quer saber se ele tá bem, e me pediu pra ir até lá e tenho que tirar uma selfie em frente a casa dele dando jóia pra provar que eu fui. Sabe como é a Madison né.

Shawn: Sim, conheço minha irmã, então vamos, mas não vamos demorar.

Jess: Claro.

Então eu e Shawn fomos para a casa do Justin. A gente bateu na porta e ele veio atender, perguntou o que a gente queria depois entrou na casa e a gente seguiu ele, então ele se sentou no sofá e a gente se sentou também. Shawn conversou um pouco com ele mas ele não queria muito papo, ele tava fedendo a bebida mas não tava bêbado. Eu tinha que dar um jeito de tirar o Shawn dali para eu poder conversar com o Justin. Então eu disse para ele que esqueci meu celular, falei no ouvido dele que a foto tinha que ser pelo meu celular se não Madison me mataria, ele disse que iria buscar o meu celular então eu ganhei tempo para conversar com o Justin e para descobrir o que aconteceu.

Logo que Shawn saiu eu olhei sério para Justin, estava encarando ele procurando as palavras para começar a falar.

Justin: Algum problema?

Jess: Sim, muitos, como pode não confiar na Madison?

Justin: Eu não quer.. Eu interrompi ele

Jess: Você não tem querer, a gente vai conversar sobre isso. Porque não acreditou na Madison?

Justin: Eu peguei ela na cama nua com um amigo meu, eu vi com os meus próprios olhos, não tinha o que ela me explicar. Além do mais ela disse que não se lembrava de nada e Ryan disse que eles beberam, realmente eu vi uma garrafa vazia na cozinha. Então as provas estavam ali só não via quem não quisesse ver mesmo.

Jess: Justin, Madison recebeu uma foto de você dançando bem colado com umas vadias na boate e ela ficou bem irritada com isso, me mandou até embora, ela ficou super revoltada mas ela não faria nada do tipo para machucar você e sobre a bebida, qualquer um pode pegar a bebida e esvaziar em uma pia, não seja idiota. Você nem procurou saber realmente o que aconteceu?

Justin: O que? Que foto? Eu não mandei nada pra ninguém. Eu não quis olhar nas câmeras, tinha visto o suficiente, não queria ver minha namorada num filme pornô com meu "amigo". Ele abaixa a cabeça, parecia triste.

Jess: Mandaram uma foto sua no grupo com umas vadias, você não viu? O QUE? VOCÊ NÃO OLHOU NA CÂMERA? JUSTIN EU VOU QUEBRAR A SUA CARA. VAMOS AGORA, EU VOU OLHAR NA CÂMERA.

Justin: Eu não vi, não tem nada sobre isso no meu celular. Você olha então, eu não vou olhar.

Jess: Vamos logo.

Fui lá em cima na sala de segurança Justin me acompanhou até lá em cima e colocou nas imagens do dia que houve o acontecido. Ele saiu da sala e ficou no corredor, parecia que ele estava realmente com medo de olhar as imagens.

Jess: Justin, vem aqui agora.

Justin: O que foi?

Jess: Veja você mesmo.

Ele entrou na sala e viu o que aconteceu naquele dia.

Justin: A Madison nunca vai me perdoar por não acreditar nela, eu vou matar o Ryan.

Jess: Calma, antes de fazer qualquer coisa, toma um banho e vai atrás da sua garota, trás ela de volta, eu sinto falta da minha melhor amiga também poxa.

Justin: Eu vou ir até ela, vou tomar banho.

Shawn chegou e não entendeu nada, eu simplesmente no caminho de casa expliquei pra ele tudo, desde o dia que tudo aconteceu até agora.

Shawn: Mas sabe que Madison não é fácil de lidar, por mais que ela ame o Justin ela não vai perdoar ele.

Jess: Eu sei que tem uma grande chance dela não perdoar ele, mas ela poderia entender, Justin já foi traído, quando ele viu Madison na cama com Ryan ele surtou, foi uma facada pra ele.

Shawn: Eu sei que foi, mas mesmo assim acho que Madison não vai voltar com ele.

Jess: Ela podia pelo menos voltar pra cá, eu não gosto da Lolla, ela é má influência.

Shawn: Ui mamãe, relaxa, Madison não tem mente fraca.

Jess: Você realmente não conhece sua irmã. Ela muda quando está com Lolla.

Shawn: Para de ciúme Jéssica.

Jess: O que? Ah Shawn que se dane, você vai ver.

Shawn parou o carro em frente a casa dele.

Jess: Me leva pra casa, eu preciso ir pra casa.

Shawn: O que? Jess, eu estava brincando, vem ver filme comigo, compro todas as comidas que você quiser.

Jess: Acha mesmo que vai me comprar com comida? Quero Hambúrguer, batata frita com cheddar do Mcdonalds e quero pizza, pode pedir coca cola também. O que você vai querer?

Shawn: Nossa, gulosa, vou querer batata frita, só.

Jess: Brincadeira meu amor, isso tudo é pra gente, como eu te amo muito eu divido com você. Falo me inclinando para beija-lo.

BAD REPUTATION Where stories live. Discover now