Capítulo 11

1.6K 68 98
                                    

Madison Pov

Sábado 12:20 AM.

Justin: Hora de acordar meu amor, vamos para casa, você recebeu alta.

Mad: Sério? (Levantei toda empolgada da cama)

Justin: Sim, vamos para a casa. Comprei uma roupa pra você vestir somente para sairmos daqui, aí a gente come alguma coisa e passamos no Shopping pra comprar suas coisas.

Mad: Obrigado, você é o melhor namorado do mundo, vou tomar um banho e já vou. Falei abraçando ele.

Saímos do hospital, comemos em uma lanchonete e depois fomos para o shopping.

Justin: Vai comprar o Shopping inteiro Madison? É a 7º loja que a gente vai hoje.

Mad: Shhhh, depois eu te recompenso, prometo.

Justin: Se é assim, pode comprar o Shopping inteiro, desde que a recompensa seja sexo.

Mad: Você vai ver haha.

Depois de deixar Justin estressado com tantas lojas que a gente foi, finalmente fomos para casa. Shawn estava resolvendo coisas no banco, nossa mãe iria mandar dinheiro para podermos comprar um apartamento ou uma casa nova.

17:30 PM

Justin: FINALMENTE EM CASA (Disse isso e se jogou no sofá)

Mad: larga de ser dramático

Justin: Ok, mas você me prometeu uma recompensa.

Mad: É? E aí?

Justin: E aí que já foi tortura demais, desde que começamos a namorar a gente não fez nada, então acho que a gente devia comemorar que você está morando comigo e que a gente tá namorando e para você me pagar o que deve. Senta aqui.

Ele fez sinal pra mim sentar no colo dele e assim eu fiz. A gente começou a se beijar, começou com um beijo lento, ele colocou a mão na minha bunda e começou a apertar, eu coloquei uma mão no seu pescoço e outra na sua barriga, então ele levantou mas não me tirando do colo dele, subiu comigo para o quarto e quando chegamos na porta ele me colocou no chão, fechou a porta com a perna e depois a trancou, eu tirei a camisa dele e ele tirou o meu vestido. O que foi meio injusto, porque assim eu fiquei só de lingerie e ele ficou de bermuda e sem camisa.

Começamos a nos beijar depois de tirar nossas peças de roupas e começou com um beijo mais rápido, mais intenso. A gente foi se beijando para a cama, eu fiquei por cima dele e ele continuou apertando minha bunda e eu fiquei com os dois braços na cama um de cada lado da cabeça dele, de repente ele me coloca por debaixo dele, então eu o olho e digo

Mad: Tá na hora de tirar essa bermuda querido.

Justin: Como quiser baby

Ele começou a tirar a bermuda e ficou apenas de cueca, rapidamente voltou pra mim e começou a distribuir chupões e beijos no meu pescoço. Ele foi descendo e beijando cada parte do meu corpo até chegar na minha vagina e então ele tirou minha calcinha meteu a língua na minha vagina, e enfiou dois dedos em mim, meus gemidos ecoavam por todo o quarto.

Eu gozei na boca dele, em seguida, tirou a cueca, mirou seu brinquedinho na minha vagina e foi logo metendo tudo de uma vez, eu estava na mesma posição, e não estava com muita vontade, ele foi massageando o meu seio e me fodendo, ele começou a me foder devagarzinho, estava me torturando. Então eu disse.

BAD REPUTATION Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt